Married

662 33 11
                                    


      Points of view Maggie Sawyer

Ainda no Grey Sloan Memorial se passaram quatro dias do meu acidente, o motorista que dirigia o carro foi preso mas logo pagou a fiança e foi liberado. Não tinha uma vez em que eu acordasse e Alex não estava do meu lado. Eu estou feliz por tudo estar bem entre nós, agora que ela já sabe da verdade me sinto mais leve, só não queria que isso afetasse minha nova vida. Então a fiz prometer que nunca na vida dela em iria contar isso a alguém. Promessa é dívida -então ela terá que pagar- iria ficar mais um dia aqui no hospital aos cuidados da Doutora Torres. Estavamos conversando quando Alex adentrou a sala.


— Olá. – disse com um sorriso amarelo no rosto.

— Oi... – a doutora Torres e eu dissemos juntas e  logo depois a doutora saiu da sala.

— Tudo bem? – Alex perguntou, se aproximado e selando meus lábios.

— Tudo sim, você chegou cedo hoje. – disse observando ela se sentar na poltrona.

— Sai mais cedo... – disse cruzando as pernas.

— E a Kara está bem? –disse me sentando na cama a chamando para sentar do meu lado. Desde que cheguei aqui no hospital só vi Kara uma vez, e por incrível que pareça estava com saudades dela.

— Está bem... – disse obedecendo minhas ordens.

— E você está melhor depois do baque que eu causei em sua vida?

— A cada dia que se passa eu tenho certeza que eu fui enviada a este mundo para sofrer. – disse rindo

— Então já que você veio destinada a esse mundo para sofrer. Eu prometo de fazer feliz. – disse me segurando sua nuca para beija-la.

— Olha que eu vou cobrar. – ela falou em meio aos beijos que dava em sua boca.

Alex ficou falando do que aconteceu em seu trabalho nesses dias em que eu estive no hospital, e ela estava muito feliz por estar se realizando profissionalmente. Mais do que já estava. Ela ficou falando e falando e eu só consiga ficar admirando sua beleza, o jeito que jesticulava, eu estou apaixonada. Isso é real. A noite já havia chegado e a doutora Torres disse que amanhã eu iria ser liberada, mais teria que ter cuidados e não poderia fazer esforços. Alex já havia ido embora, ela queria dormir aqui mas eu não deixei. Ela estava exausta e se ela dormisse aqui ela ficaria mais ainda. Acordei com uma enfermeira na sala limpando meus machucados.

— Não queria te acordar. – a enfermeira disse parando com a limpação.

— Não me acordou. – disse sorrindo alegre.

— Eu só preciso terminar de limpar essa feridas pra você ir para casa. Ok..

A enfermeira terminou os cuidados e logo me liberou. Alex já estava a minha esperar, ela me ajudou a caminhar porque estava com um pouco de dificuldade. Chegamos em casa, e parecia que eu tinha ficado um ano fora, estava tudo tão diferente. Alex iria ficar aqui em casa comigo, já que ela morava com Kara. E também porque ela não queria me deixar sozinha. Alex ficou me mimando como se eu fosse uma bebê recém-naciscida. E olha eu estava gostando disso. Ter ela só pra mim, focada totalmente em mim era maravilhoso. Alguns podem chamar isso de egoísmo, e eu chamo isso de Ter um momento pra mim e Alex. Já que isso era raro por conta do nosso trabalho que tirava o máximo de nós.

— Essa posição está boa? – ela disse arrumando o travesseiro na cama para eu me encostar.

— Está.... – disse me encostando nos travesseiros.

Marry Me? Please.Onde histórias criam vida. Descubra agora