Points of view Maggie Sawyer
Passaram se dois dias em que vi Alex pela última vez, só mantivemos contato por mensagem nada mais. Estava cheia de trabalhos, iria ter que fazer uma viagem por conta da investigação. Estava tudo muito acumulado, como se eu não tivesse trabalho por dias, semanas. Deus me ajude. Estava fazendo minhas malas quando recebi uma ligação era Alex:
"Oi! Está ocupada?"
"Não... Na verdade estou minhas malas pra ir pra LA. Por que a pergunta?"
"Eu estou indo me despedir ue"
" Eu vou ficar menos de uma semana lá."
"Não importa! Eu vou mesmo assim"
Desliguei o telefone e terminei de arrumar tudo, iria partir as oito da noite e eram sete. Tenho um tempinho ainda. O que vou fazer? Bom há minha única opção foi esperar Alex mesmo. Não demorou para que a companhia tocasse. Abri a porta e vi o sorriso de Alex de orelha a orelha. Por qual motivo ela estava tão feliz?
—
Posso saber o motivo desse sorriso? –perguntei dando um beijo em sua bochecha.
— Nada, eu só estou feliz.... – Alex foi me contando o tal motivo e era muito lindo de ver tanta luz e brilho em uma pessoa só. Ficamos conversando um bom tempo até que deu a hora de ir para o aeroporto, por um momento eu pestanejei pela hora ter passado tão rápido.
— Eu te levo. – Alex disse me ajudando a levar a mala.
Como eu não iria de carro, não reclamei dela me levar, apenas maneei con a cabeça em um sinal de positivo.
—
Vai ser uma bela viagem, com a motorista mais gata.
— Que isso lady, são seus olhos. – ela disse me puxando para dar me um beijo.
Eu apenas ri com a resposta de Alex e fomos para caminho ao aeroporto onde Kara e o resto da equipe estavam me esperando. O trânsito não estava engarrafado então chegamos um pouco antes, mas não de Kara que estava intretida com seu livro.
—
Chegou cedo hein mana. – Alex disse cumprimetendo-a em seguida eu fiz o mesmo.
— A que devo a honra Sister Danvers? -disse fechando o livro.
— Nossa mana calma tá. Eu só vim acompanhar a minha.....A maggie, já estou indo.
— Então quer dizer que vocês.... -elas disse apontando o indicador para nós duas.
— Não esta acontecendo nada. –a interrompi. — Ela só veio me acompanhar. Nada mais.
— Ah claro, vocês acham mesmo que eu não percebi que está rolando algo entre vocês duas. Me engana que eu gosto.
— Mesmo se tivesse não é da sua conta maninha....
— Não comecem com os farpos, por favor. – disse levantando as duas mãos em sinal pacífico.
— Boa noite meninas. – O último integrante já havia chegado.
— Boa noite. – dissemos em uma só voz.
— Nós terminamos nossa conversa depois. – Alex disse se despedindo de Kara,
Depois de mim, ficamos abraçada uns minutinhos até que ouvi a comissária de vôo falar que já iríamos decolar.
Alex que agora tinha uma expressão triste por ficar longes de ambas. Kara e eu. Foi embora e todos fomos em direção a porta para entrar no avião.Uma semana depois.
Maggie e Kara voltaram de viagem, eu estava esperando as no aeroporto. E com demorou, quase me arrependi. Mas ainda bem elas finalmente chegaram.
— Até que fim chegaram. – disse indo em direção à elas para dar um abraço.
— Isso tudo era saudades minha ou da Maggie? – Kara disse retribuindo meu abraço forte.
— Nossa você falando assim parece até que não passei anos de minha vida cuidado de você, e que foram os melhores é claro.
Soltei me dos braços de Kara para ir em direção a Mag, ela estava tão linda. Hoje ela vestia uma calça skinny da cor azul escuro, sua blusa era cinza com uma bota salto alto nos pés, e seu cabelo todo bagunçado complementava o seu estilo de hoje.
— Está muito bonita hoje. – disse dando um beijo em sua bochecha e logo em seguida a abraçando.
— Que isso. São seus olhos.
Fomos todos embora do aeroporto para casa, Kara reclamava de cansaço. Maggie Não dizia nada, mas segura cara mostrava cansaço também. Ambas estavam acabadas, e eu no pique. O que iria fazer? Estava planejando uma balada pra hoje a noite, mas já vi que não vai rolar. Provavelmente quando ambas chegarem em casa iriam tomar um belo banho eu dormir por horas. Mas o ánimo delas não irá atrapalhar o meu, mandei mensagem pra uns colegas sugerindo que fossemos a qualquer balada juntos. O táxi onde estávamos parou em frente a casa de Kara e depois foi o de Mag. Eu não iria pra casa de nenhuma das duas, já que não queria atrapalhar o sono sagrado das anjinhas.
— Vai sair Danvers? – Maggie me fitou com uma expressão nada boa.
— Eu achei que como vocês não iriam querer sair hoje por estarem só o pó, eu chamei uns colegas meus. Algum problema? – questionei.
— Não, nenhum. – Mag disse retirando o dinheiro para ajudar a pagar o táxi.
Assim que ela ia saindo do carro eu a impedi
—
Ei... Você não ficou chateada né? – perguntei, agora de frente para ela.
— Não, é óbvio que não.... – disse pegando sua mala que estava no porta malas.
— Eu achei que queria chegar em casa e dormir. Mas se quiser que eu faça companhia pra você. – sugeri.
— Não Alex, não precisa. Vai com seus amigos, nós nem somos um casal pra você me perguntar se quero ou não que você fique ou vá...
— Não somos mas poderíamos ser... – Alex me fitou semicerrando seus olhos. — Temos que falar da semana passada. O que aconteceu devo dizer...
— Vai pra onde você tem que ir, amanhã conversamos. – Maggie disse em uma resposta rápida.
— Está Ok, mas antes tenho que fazer algo....
Puxei Maggie para mas próximo de mim. Nós estávamos só corpo há corpo. Pude sentir o hálito quente de Mag próximo ao meu rosto, fui me aproximado lentamente até selarmos nossos lábios. O beijo não demorou muito, já que estávamos no meio rua. Me despedi de Mag, e fui para onde meus amigos estavam.
Até o próximo capítulo.
Erros eu arrumo depois.
💙 thanks 💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marry Me? Please.
FanficDuas vidas iguais mas com um passado totalmente diferente. Um passado sombrio, uma verdade que jamais poderia vir à tona. Um amor entre duas mulheres, será que o amor de ambas iria superar o passado de uma delas?