Olá, gente hoje eu vou fazer um especial. No capítulo passado vocês devem ter ficados confusos né? Mas vamos lá. O capítulo vais explicar um pouco do passado de Maggie Sawyer. O que ela realmente viveu com Luna. Ah! O capítulo explicar também que é Luna.
Espero que gostem 😙Dez anos atrás...
— O plano vai ser esse, não pode ter erros. Eu não quero que nada de errado, caso contrário nós iremos todos apodrecer atrás das grades. –disse Luna andando de um lado para o outro. -Chegou a hora, estão prontas?
— Sim. –disse o squad em uma voz só.
— Finalmente chegou a hora, vamos!!
"O roubo ao banco aconteceria as uma da manhã em um dos maiores de Miami, estávamos em seis mais só três agiriam está noite: Luna, Maggie e Eliza. Passamos meses planejando esse roubo, cada mínimo detalhe, tudo minimetricamente calculado para que no grande día desse tudo certo. O plano começou dando certo, os capangas do lado de fora, e nós lá dentro. Era a noite que provariamos que mulher não é um sexo frágil, que tínhamos capacidade de roubar um banco, e mais que isso, sem a ajuda de nenhum homem. O plano foi seguido como correto, eu estaria encareguada de desligar os alarmes e dos seguranças e as câmeras estaria nas mãos de Eliza, depois nos encontraríamos com Luna no "lugar principal" o banco onde estava todo o dinheiro que seria todo nosso, se alguém tivesse feito seu serviço direito...Eliza não desligou todas as câmeras e fomos todos pegos por uma bendita câmera que não foi desligada. Merda! Eu poderia dar um tiro em Eliza por isso. Um não, todas as balas possíveis. Se minhas mãos não estivessem algemadas. Mas isso não foi o pior. Luna a pessoa que eu mais amava. Foi almejada, levou três tiros certeiros. Na cabeça, coração e um e seu estômago. Aquilo foi o meu fim, Luna era a pessoa que tinha me levado para esse caminho, um amor ou uma obsessão? Um jogo ou sentimento? Eu não saberia explicar, eu continuaria a amando depois de morta? Eram tantas perguntas que eu não saberia se poderiam ter respostas, Luna e eu fizemos tantos planos para depois do roubo, iríamos sair de Miami e nunca mais voltar. E isso não chegou nem a virar realidade. Eu passei metade de minha vida na cadeia quando até decidir que iria recomeçar. Tudo do zero, mudei tudo. A Anna não existe mas. Agora é apenas Maggie, Maggie Sawyer. Eu tinha um grande sonho de ser detetive antes de entrar pro crime, o crime que fez eu mudar e desmudar minha vida completamente. Agora eu tenho um segredo que ninguém poderá e nem saberá que existe. Enquanto Luna: esta presa em meu coração, mesmo morta ainda consegue fazer com que eu sinta algo por ela. Isso seria loucura? Talvez. Quando sai da cadeia a única pessoa que esteve comigo foi Gisele minha melhor amiga. E Família? Não tenho, na verdade nunca tive. Eu vivo uma vida solitária, fui expulsa de casa com 14 anos, por apenas queres ser quem eu sou. Fui expulsa de casa por ser Gay. A triste e constate realidade de alguns jovens, mas um anjo me "salvou" nesse caminho. Luna foi o meu anjo, por incrível que pareça ela me salvou de algo mas pior. Talvez quem esteja do lado de fora não veja isso, mas eu sim. E é nessa verdade que eu prefiro acreditar, eu poderia ter ido junto com ela. Mas não era o meu destino. Cada destino é um destino. Já Eliza nem sei por onde anda, a última vez que a vi foi antes de ser transferida do presídio onde estava para outro na qual passei por maus bocados nas mãos de algumas presidiárias. Por muitos e muitos dias desejei que queria estar com Luna onde quer que ela esteja.
Bom gente esse é um pequeno resumo, durante toda a história teremos mas revelações dessa relação de Luna e Mag.
Eu estou com muita pouca idéia para escrever então vamos ter calma. Se estiverem gostando da fanfic comentem aí. eu quero ver hein... 🙇Qualquer erro eu arrumo depois. Até o próximo capítulo. Beijos
♡ THANKS ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marry Me? Please.
FanfictionDuas vidas iguais mas com um passado totalmente diferente. Um passado sombrio, uma verdade que jamais poderia vir à tona. Um amor entre duas mulheres, será que o amor de ambas iria superar o passado de uma delas?