Está apaixonada?

474 22 2
                                    

Estava na mesa com alguns amigos, a música estava alta. Mulheres dançando sensualmente, semi nuas. Pessoas se beijando, pessoas se conhecendo. Eu estava em uma boate de strippers. Já havia bebido uns drinks,mas não muito para ficar bêbada igual a colega que estava do meu lado. Fui dar uma volta quando dei de cara com uma dançarina que eu havia ficado algumas vezes.


— Ei. Não me viu aqui? – a moça de cabelos escuros e longos que agora estava suado disse segurando meu braço.

— Ah, tudo bem steph.

— Veio em busca de algo hoje? – perguntou ela apoiando os dois braços em cima do balcão.

— Não, só vim aproveitar a noite e a bebida.... – disse, um pouco tímida pois eu não ia querer nada com ela agora, e provavelmente ela não iria gostar porque eu sempre topei qualquer coisa com essa deusa.

— Humm... Que papo é esse? – ela perguntou rindo muito. — Já sei, você está gostando de alguém.

— Não, claro que não. – menti.

— Por que será que eu acho que vive está mentindo? – questionou ela.

— Não sei, não estou mentindo...

— Taokei, vamos sair então? – sugeriu ela. _— Meu ispediente acaba daqui a pouco...

— Obrigada Thep, mas eu vou recusar. – respondi, e logo em seguida sai do bar já que alguns amigos já haviam ido embora.


  Depois de um longo dia que foi ontem, o trabalho hoje dói um pouco mais calmo, não tínhamos muita queixa então eu pude fazer bastante coisa e resolver uns problemas pessoais, agora já noite, eu fui pra um happy hour com a equipe de trabalho da minha irmã mais nova.

— Boa noite. – disse e metade da mesa que tinha exatamente umas 6 pessoas me cumprimentaram.

— Demorou? – Kara perguntou, tirando os olhos do celular.

— É, eu tinha umas coisas pra responder e pra ajudar acordei já no segundo período, então cheguei atrasada. – respondi e vi que com a última frase a sombrancelha da latina a minha esquerda se levantou.

— Aproveitou a noite, danvers? – perguntou a morena, agora me olhando.

— Aham, mas fui embora cedo, em comparação aos meus amigos... – sorri pra ela, mas não recebi o mesmo em troca.

O garçom chegou a mesa, depois de pedirmos os nossos pedidos, eu optei por um lanche mais saudável enquanto Kara e Maggie estavam com suas comidas veganas a mesa, logo em seguida o mesmo voltou a mesa sem ninguém ter pedido nada e entregou uma bandeja com um papel para mim, no bilhete estava escrito:

    "Boa noite linda, gostei de você passa o whats?"

Eu não sabia se ria, ou se ria. Não está na cara o suficiente que eu gosto de b*ceta.

— O que? – exclamou minha irmã mais nova se acabando de rir. — Alex, arrasando corações.

Logo em seguida eu olhei para o indivíduo que me fez passar por essa cena e fiz um sinal de negativo, tentando não ri de toda a situação, não sei se ele se tocou, mas...

Maggie não disse nada mas eu vi que ela riu entre o dentes, e depois saiu pra ir ao banheiro, esperei alguns segundos e fui atrás pra não dá na cara.


— Oiê. – disse assim que ela saiu do banheiro, fazendo a mesma se assustar.

— Oi, eae. – disse ela, começando a andar.

— Nós nem nos falamos hoje, você está bem? – perguntei tentando acompanhar seus passos.

— Tô bem sim, e você?

— Ah, qual é? – disse parando na frente dela. — O que houve pra você esta me tratando assim? – perguntei pois estava realmente preocupada.

— Nada, meu deus, por que está exaltada girl?

— Eu não estou exaltada ué... – disse sentando em um banco perto de onde estávamos. — Só queria conversar com você.

— Tá, o que? – perguntou ela, se sentando ao meu lado.

— Poxa, a gente teve tantos moments... Eu queria saber se você gostou, não que seja uma necessidade, mas... – disse já me perdendo mas palavras pra não parecer um macho hétero escroto.

— Que fofa, ninguém nunca teve essa preocupação comigo. – questionou ela. — Você é um amor, sabia?

— É.. espero que tenha gostado, e eu me preocupo em saber. – completei.

— Você tem essa cara de demônio que fode a vida das pessoas, mas por dentro tem um anjo... Da tesão. – disse ela sem me olhar, me surpreendendo completamente.

— Hummm, você gosta dessa minha dupla personalidade? – perguntei e me aproximei pra dar um beijo em sua bochecha.

— Acho que sim. – respondeu ela rindo tímida. Retribuindo meu beijo, só que agora na boca.


— Então o que acha de irmos pra casa agora? – sugeri. — Não vamos fazer nada que você não queira.

— Não sei, o pessoal está todo ai, e ainda é começo de noite... Nem aproveitamos ainda.

— Nós podemos aproveitar, eu e você?

— Não sei... – respondeu pensativa.

— Ah, tudo bem, se você não quiser ir... – disse cabisbaixa. — eu não viu te obrigar.

Ela olhou em volta e olhou o celular até responder que sim.

— Ebaa!! – exclamei. — Vamos então?

— Não vamos nos despedir? – perguntou ela.

— Quer que fiquem perguntando sobre nós depois ou prefere sair sem nenhum questionamento?

— Bem típico seu essas coisas. – ela respondeu e segurou minha mão pra irmos.


Erro eu arrumo depois 😙

Marry Me? Please.Onde histórias criam vida. Descubra agora