Meu bebê

259 18 28
                                    

Lucy

Coloco Thomaz no berço, vou na cozinha e faço um chocolate quente pra mim. Sento no sofá que tem na enorme janela do meu quarto, fico observando as pequenas gotas da fraca chuva que escorriam na janela e o céu escuro com apenas algumas estrelas. A visão perfeita, mesmo querendo descansar, na minha cabeça se passam milhões de coisas, principalmente sobre contar ao Ian. 

_Flashback_ 

- E você Ian? Pretende ter filhos? - perguntou a entrevistadora qual não me recordo o nome em uma entrevista com o elenco de Pretty Little Liars.

- Ah, sempre foi meu sonho. - meu coração gelou. - Espero que possa realiza-lo logo. - "Já realizou" pensei.

_Flashback_

Tenho que contar, é o sonho dele. Deito na minha cama e me cubro, adormecendo em seguida. Acordo, me arrumo e vou pro trabalho. Entro no set e me esbarro com Ian.

- Bom dia! - digo animada.

- Bom dia. - sorri.

- Preciso falar com você, no meu camarim. - digo e entro no meu camarim ele logo entra e se senta. - É extremamente sério.

- Está tudo bem? - pergunta preocupado.

- Vocêépaidothomaz. - digo

- Fala devagar Luh. - diz sem entender

- Você é pai do Thomaz. - digo com os olhos fechados.

- O QUE? - grita e se levanta com força derrubando o copo com água que estava na mesinha ao lado do sofá. - VOCÊ ESCONDEU ISSO DE MIM TODO ESSE TEMPO?! - seus olhos estavam na cor cinza, a raiva era visível neles. - VOCÊ MERECE MORRER. - me acerta um tapa na cara. meu rosto estava inundado pelas lágrimas e agora vermelho por conta do tapa.

- ME DESCULPA! EU ACHEI QUE SERIA MELHOR PRA VOCÊ, PRA MIM E PRO THOMAZ! - grito e ele me olha com fúria.

- Eu vou pegar a guarda dele ou não me chamo Ian Harding. - diz segurando meus pulsos. ele me solta e caio no chão por conta do impacto, ele sai e bate a porta. Logo Ashley entra correndo e me abraça. 

- O que houve? - pergunta procupada.

- O Ian vai levar o Thomaz de mim! Meu bebê! Meu bebê! Meu bebê.

Friends with benefits - LucianOnde histórias criam vida. Descubra agora