Lucy
- Lu, você tem que comer alguma coisa! - diz Sasha se sentando ao meu lado.
- Eu estou sem fome. - digo encostando a cabeça no ombro dela.
- Você diz isso desde segunda. - diz acariciando meu cabelo, lembrando hoje é quinta feira. - Assim você vai passar mal. - beija minha cabeça.
- Eu só... - saio correndo pro banheiro e vomito.
- Viu amiga? - diz Sasha segurando meu cabelo curto.
- Prepara um sanduiche. - digo limpando a boca.
- Tá. - sai do banheiro e eu escovo os dentes. - Toma. - me entrega um sanduiche assim que eu sento no sofá.
- Obrigada meu amor. - sorrio e mordo o sanduiche.
- Quer um suco? - se senta ao meu lado.
- Quero. - termino o sanduiche.
- Já volto. - vai novamente pra cozinha. - Aqui. - me entrega um copo mas assim que sinto o cheiro corro pro banheiro novamente.
- O que você tem minha elfa? - pergunta encostada na porta enquanto lavo a boca.
- Eu não sei. - a abraço.
- Você tá sentindo cansaço esses dias? - pergunta passando as mãos por minhas costas.
- Muito.
- Sua menstruação já veio esse mês? - pergunta.
- Não, tá atrasada 3 dias.
- Eu já imagino o que você tenha. - diz acariciando meu cabelo.
- O que? - me solto do abraço.
- Eu acho que você está grávida. - morde o lábio.
- Gra-grávida? - gaguejo.
- Todos os sintomas amiga. - passa as mãos por seus braços. - Veste uma roupa, a gente vai na farmácia.
- Tá. - vou pro quarto e me troco. - pronta. - pego a chave e saímos.
(...)
- Vai. - me entrega a caixinha e eu entro no banheiro. Pego o teste e faço.
- Pronto. - pego o teste ainda virado e me sento na cama.
- E aí? - pergunta Sasha.
- Positivo. - digo chocada. - Eu estou grávida. - uma lágrima escorre por meu rosto.
- Eu estou aqui Lu. - ela me abraça. - Por você, por este bebê e pelo Thomy.
- Como eu vou fazer? O Ian vai saber que é dele, a Rebecca vai querer machucar o Thomy. - começo a chorar compulsivamente.
- Ei! Eu te amo! E não vou deixar nada de ruim acontecer com vocês.
- Obrigada Sash. - a abraço apertado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Friends with benefits - Lucian
FanfictionLucy Hale e Ian Harding protagonizam a famosa série Pretty little liars, Lucy começa a sentir algo diferente pelo seu melhor amigo. Mas, será que o sentimento é recíproco? Confira em Friends with benefits. ⚠Plágio é crime!⚠