Lucy
Tinha acabado de voltar de um dia inteiro de gravações, Tho não estava bem, chorava de se acabar e eu não conseguia acalma-lo.
- Ei filho, o que houve meu amor? - digo balançando ele, mas sem sucesso. - quer escutar uma história? Que tal sobre você? - Ele para de chorar e me encara. - Você é a cara do seu pai. - sorrio. - há muitos anos, eu conheci seu papai, desde criança, nós sempre fomos muito amigos, certo dia eu e ele nos amamos muito muito, e eu tive você. - ele sorri e eu sinto lágrimas escorrerem pelo meu rosto. - Seu papai te ama muito filho. - vejo que ele já dormia, o coloco no berço e enxugo minha lágrimas. - Eu também amo vocês dois. - sento na poltrona de amamentar e choro até dormir. Acordo no dia seguinte com o corpo todo dolorido, havia dormido na cadeira de amamentação so quarto de Thomaz. Entro no meu quarto e vou em direção ao banheiro, tomo banho e coloco um moletom. Sento no sofá e pego uma caixa de fotos antigas. Passava foto por foto, tinham várias comigo grávida, com as meninas, e com o Ian, uma me chamou a atenção, nós nos beijavamos, nesse momento bateu a dúvida, eu contava pra ele? Eu dizia que ele era o pai de Thomaz? O que eu faço? Essas foram as perguntas que martelavam na minha mente. Logo a campainha toca.
Ashley
Assim que toquei a campainha do apartamento de Lucy a mesma abriu e me abraçou, estava com os olhos inchados e vermelhos.
- Ei pequena, o que houve? - pergunto entrando e fechando a porta.
- Posso te contar uma coisa? - pergunta se sentando ao meu lado.
- Claro! - digo
- Eu preciso de ajuda com uma coisa extremamente séria. - respira fundo. - A um tempo atrás quando eu terminei com o Drew, o Ian foi quem mais me apoiou, ele me fazia companhia, ele comprava comida pra mim, e em uma certa noite eu e ele acabamos ficando, no que resultou em Thomaz.
- Pera pera pera! O Thomaz é filho do Ian? Não do Drew? - pergunto confusa.
- Sim, Ian Harding é pai de Thomaz. - diz passa as mãos no seu cabelo.
- Oh meu Deus! - digo chocada.
- Me ajuda! Eu conto pra ele ou não? Eu deixo isso pra lá? O que eu faço?
- Eu não posso te dizer amiga, se você quer que seu filho cresça sem um pai, e ele estiver mais próximo do que você imagina. É seu filho, sua vida. - a abraço.
- Obrigada Ash.
E aí, ela conta ou não conta?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Friends with benefits - Lucian
FanfictionLucy Hale e Ian Harding protagonizam a famosa série Pretty little liars, Lucy começa a sentir algo diferente pelo seu melhor amigo. Mas, será que o sentimento é recíproco? Confira em Friends with benefits. ⚠Plágio é crime!⚠