Brigas e ataques

147 19 4
                                    

Ian

Chego no hotel onde Rebecca estava e subo até o quarto.

- Sarah, fica aqui fora, qualquer coisa te chamo. - digo.

- Tá. - diz e eu toco a campainha.

- Ian meu amor! - diz tentando me beijar mas eu viro o rosto. - Tá tudo bem?

- Precisamos conversar. - digo e entro no quarto.

- O que aconteceu? - pergunta fechando a porta.

- Eu não te amo Rebecca, eu não posso casar com uma pessoa que eu não amo. - Digo a encarando.

- Isso é culpa daquela vadiazinha chamada Lucy né? - diz me olhando com fúria.

- Ela é a mãe do meu filho. - digo firme. - e a mulher que eu amo. - completo e percebo as lágrimas em seus olhos.

- Quer dizer que acabou? - diz olhando em meus olhos.

- Sim. - digo.

- Que merda Ian! - grita.

- Não grite comigo!

- Você está acabando nosso noivado pra ficar com outra mulher! Como quer que eu não grite?! - grita.

- Você preferia que eu tivesse te traído?! - grito e ela se cala.

- Toma isso aqui! - grita chorando e joga o anel em mim.

- Está tudo acabado. Não me procure. - digo colocando o anel no bolso da calça.

- Ok. - fala secando as lágrimas.

Shay

Coloco um pouco de suco num copo e levo pra Lucy.

- Shay? - pergunta quando eu te entrego o copo.

- Oi Lu. - digo sentando ao seu lado.

- Onde está o Ian? - pergunta terminando de beber o suco.

- Com a Rebecca. - digo e ela me olha com as mãos tremendo. Droga! Mais um ataque. - Luh calma. - a abraço e ela começa a suar frio. Ela começa a gritar e se solta de meus braços sentando no chão em posição fetal e se calando.

- Shay vol... - Ian entra dizendo e quando percebe o ataque de pânico de Lucy se senta ao lado dela a abraçando. - Tá tudo bem meu amor. Shh. - diz.

- Vo-você me ama? - pergunta Lucy.

- Eu te amo sim. - diz e retira o anel do bolso. - nós terminamos. - diz mostrando o anel a ela.

Friends with benefits - LucianOnde histórias criam vida. Descubra agora