E agora?!

174 19 7
                                    

Ian

A Lucy ainda estava fraca, então a carrego e levo pro carro.

- Obrigada. - sorri de leve quando a coloco sentada no banco do carro.

- Tudo pelo amor da minha vida. - sorrio e beijo sua testa. Fecho a porta e entro no carro.

- Mas, e agora Ian? - pergunta quando eu dou partida no carro. - sua noive está te esperando! Meu Deus!

- Calma Lu! Vai dar tudo certo. - digo e ponho a mão na sua coxa. Dirigo pra casa, estaciono o carro e subimos pro apartamento.

- IAN MICHAEL HARDING! - grita Sarah quando eu entro na sala do meu apartamento.

- Vai pro quarto, toma um banho e se aquece. - digo a Lucy, beijo sua testa e ela vai.

- DÁ PARA ME EXPLICAR A MERDA QUE TU FEZ HOJE?! - grita impaciente.

- Se acalma Sarah! Fala baixo. - digo.

- Tá tá! Mas é sério, o que deu em você?

- Eu fui atrás do amor da minha vida. - digo indo na cozinha buscar um copo de água.

- Mas ela estava na sua frente prestes a casar com você. - diz ela.

- Eu não amo a Rebecca! Não quanto amo a Lucy! - digo caminhando de volta pra sala.

- Tu sabe o quanto a Rebecca está sofrendo? - diz ela.

- Tu sabe o quanto eu ia sofrer se o amor da minha vida morresse? - digo e ela me olha desentendida.

- Como assim? - pergunta.

- Se eu não fosse atrás da Lucy, ela ia se suicidar. Ela ia se matar e deixar o Thomaz comigo. - digo baixo pra que a Lucy não escutasse.

- Ah meu Deus! Eu não sabia Ian. Deculpa. - diz e me abraça.

- Eu vou ver como ela está. - digo e saio em direção ao meu quarto. - Lu?

- Oi. - diz deitada na cama.

- Tá melhor? - pergunto.

- Com você aqui sim. - sorri e eu deito de frente pra ela.

- Você não pode me provocar assim dona Lucy. - digo ao ver que ela só estava de calcinha e uma blusa minha.

- Eu não fiz nada. - diz e me beija.

- Descansa bem meu amor. - digo, beijo sua testa e saio do quarto.

- Ela tá bem? - pergunta Sarah quando eu saio.

- Na medida do possível sim. Tenho que resolver com a Rebecca. - digo passando as mãos pelos meus cabelos.

- Ian? - pegunta Shay entrando no apartamento.

- Shay! - digo e a abraço.

- E aí? - pergunta segurando minha mão.

- Eu consegui salva-la. Ela está lá no quarto descansando.

- Ah! Que bom Deus! - diz ela.

- Tenho que resolver com a Rebecca. Fica com ela pra mim?

- Claro! - responde e me abraça.

- Sah! Vem comigo. - digo e saio do apartamento.

Friends with benefits - LucianOnde histórias criam vida. Descubra agora