Baby

466 24 21
                                    

Lucy

Acordo mais ou menos 6:30, levanto e tomo meu banho. Coloco uma calça jeans, uma blusa de manga longa e gola alta preta, um salto preto e meus cabelos meio loiros soltos, pego meu óculos e desço.

- Bom dia príncipe da mommy! - digo pegando Thomaz de apenas 6 meses e beijando sua bochecha. - Está com fome bebê? - levanto minha blusa e entrego meu seio pra ele que logo começa a sugar.

- Bom dia senhorita Lucy. - diz Mayra, minha empregada.

- Bom dia Mayra. - digo descendo as escadas. - Hoje o Tho vai comigo pro set.

- Ok. Irei arrumar o carrinho e a bolsa dele.

- Obrigada. - digo com o Thomaz ainda mamando. Como e pego as coisas, coloco meu óculos, as coisas no carro e o Thomaz no bebê conforto. Vou em direção ao estúdio, quando chego me deparo com Sasha e Shay se beijando no canto, me fiz de cega e entrei.

- O bebê da dinda veio hoje! - diz Troian o carregando. - que delícia de bebê.

- Luh! - grita Ashley. - mentira que você trouxe o bebê mais goxxxtoso do mundo. - diz pegando do colo de Troian. Fui pro meu camarim e coloquei ele sentadinho no chão brincando. Tirei uma foto e postei.

lucyhale O bebê da mamãe também veio gravar hoje❤

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

lucyhale O bebê da mamãe também veio gravar hoje❤

Ian

- Lu, nós temos que gravar aquela cena hoje. - digo entrando no camarim dela. - Tho! - o carrego, era incrível como nós tinhamos uma conexão tão forte, como de pai e filho. Mas ele não é meu filho, porque melhores amigos não tem filhos certo? Certo.

- Ah claro! Vou ver se as meninas vão gravar agora pra ficarem com o Tho. - diz terminando de se arrumar. Ela ficava linda de batom vermelho. Balanço a cabeça afastando esses pensamentos, afinal somos melhores amigos.

- Ablushbi - diz Tohmaz meio embolado e eu rio dele, beijo seu pescoço sentindo seu cheirinho viciante de bebê.

- Vamos? - pergunta ela pegando Thomaz de meu colo.

- Vamos. - saímos do camarim.

Fanfic escrita especialmente pra hiharding, que só faltou me matar. Te amo❤

Friends with benefits - LucianOnde histórias criam vida. Descubra agora