Adeus

190 15 15
                                    

1 ano depois

Ian

Termino de arrumar minha gravata, me encaro no espelho.

- É, chegou o momento. - sorrio pro espelho e saio do quarto.

Lucy

Levanto da cama e sinto meus pulsos arderem, olho pra eles e vejo um pouco de sangue, ainda não tinha parado com isso, entrei em depressão profunda depois do noivado de Ian. Thomaz está com um pouco mais de 1 ano, ele e a Rebecca se dão muito bem. Tiro minha roupa e entro no chuveiro, deixo a água gelada cair sobre meu corpo. Saio do chuveiro e coloco uma roupa qualquer, me sento no chão e começo a chorar, o amor da minha vida vai se casar com outra. Calço um sapato e deixo um bilhete pra Sasha:

Para minha querida Sash,

Amiga, você foi muito importante na minha vida, mas eu não consigo mais aguentar. Irei partir, mas com muito orgulho do filho que deixei, cuida do Tho pra mim, e diz ao Ian que eu sempre irei ama-lo, e que ele deve ser feliz com a mulher que ele ama. Case com Shay e tenha filhos, pois eles são os bens mais preciosos que podemos ter, estou deixando meu filho pois não aguento mais viver assim, mas sei que o Ian será um bom pai. Beijos pra Ashley, Troian, Shay, Keegan, Tyler, Ian e você. Amo vocês. Adeus.

Assinado: Lucy

Fecho a carta e coloco em cima da cama. Pego a chave e saio de casa.

Sasha

- Lucy? Cheguei! - digo entrando no apartamento. - Cadê você amiga? - entro no quarto e vejo um papel dobrado, abro e leio tudo com atenção. NÃO! Ela não pode ter feito isso! Saio correndo e vou pra casa onde acontecerá o casamento.

- Ashley! Ashley vem aqui! - grito chorando.

- Ei ei calma! O que houve? - diz e mostro a carta pra ela. - Não! Não! Não! - diz e escutamos a música. Sentamos nos nossos lugares e cerimônia começa. Sinto alguém puxar a barra do meu vestido.

- Dinda? - diz Thomas.

- Oi amor? - pergunto secando as lágrimas.

- Cadê a Mamãe? Tá doendo aqui ó! - aponta pro peito.

- Ela partiu bebê. - sinto outra lágrima escorrer.

- Alguém tem algo contra essa união? - diz o padre e eu me levanto, sinto olhares repreensivos sobre mim

- Ian! Desculpa atrapalhar, mas eu não posso guardar isso. - digo e caminho até ele entregando a carta.

- O que?! - diz com os olhos vermelhos. - E-ela partiu?

- Eu não sei pra onde ela foi!

- Eu vou atrás dela. - diz e sai correndo.

Friends with benefits - LucianOnde histórias criam vida. Descubra agora