Lágrimas e dor

217 16 27
                                    

Lucy

Uma garota? Sério?

- Oi I! - digo falando um pouco alto por conta da música.

- Oi Luh! - diz no mesmo tom e me abraça, percebo que a garota não gostou.

- Não vai me apresentar? - olho pra menina, não consegui ver sua feição por estar escuro com somente as luzes coloridas.

- Ah, claro! Lucy essa é Rebecca minha namorada. - Oi? É isso mesmo produção? Namorada?! Sinto meus olhos lacrimejarem. Tomara que ele não tenha visto.

- Ah sim. - digo. - fiquem a vontade. - digo e pego uma bebida. Entro no meu quarto e fecho a porta. Deito na cama e começo a chorar. - Namorada? Por que Ian? - digo encarando a foto que eu tinha na minha cabeceira, era eu ele e Thomaz. Deito na cama e continuo a chorar.

- Luh? - diz Sasha entrando no quarto.

- O-oi Sash. - digo secando as lágrimas.

- O que houve Luh? - pergunta se sentando ao meu lado.

- Na-nada. - forço um sorriso.

- Nada? E esse travesseiro molhado essa foto do Ian e seu rosto vermelho? - me olha preocupada.

- O Ian tá namorando. - digo o começo a chorar.

- E por acaso vocês estavam juntos?

- Não. - seco minhas lágrimas.

- Então Luh! - fala me abraçando.

- Mas eu o amo! - choro mais ainda.

- Sei que você está sofrendo, mas por favor! Não quero que você tante aquilo de novo! Não tenta se matar de novo Lucy! Eu sou sia melhor amiga e não viveria sem você! - seus olhos já estavam marejados. Apenas a abraço apertado.

- Obrigada. - foi a única palavra que saiu da minha boca. Ela saiu e eu entrei no banheiro, olhei pro armário de baixo da pia, o abri e encarei a lâmina. Me sento no chão e pego a garrafa de bebida, abro a caixinha da lâmina, coloco a ponta da mesma na minha pele clara. Pressiono um pouco e logo sinto uma leve dor e um pouco de sangue sair, arrasto pro lado e sinto a pele queimar, o sangue escorria e manchava meu vestido branco. Encarava todo aquele sangue e tomei um gole da bebida. Lágrimas escorriam e se misturavam com o sangue. Olho pra pia e vejo a chupeta azul de Thomaz, ele era o único motivo de eu estar viva. Levanto com dificuldade, abro a torneira e coloco minhas mãos em baixo, os machucados ardiam e o sangue se misturava com a água. Peguei a caixa de primeiros socorros e enfaixo meus pulsos, tiro o vestido e ponho um moletom comprido. Me sento na cama e encaro o teto. A festa tinha acabado, me enrolei no cobertor quando ouvi Sasha entrar novamente, mas agora pra se despedir. Ela me olhou e sorriu, saiu do quarto e fechou a porta, assim dormi.

Friends with benefits - LucianOnde histórias criam vida. Descubra agora