🌚
Lucy
Saio do chuveiro e me enrolo na toalha branca da Ian, tinha o cheiro dele. Visto um shorts jeans cintura alta e uma blusa de manga comprida e botões folgada com detalhes em nude e rosa (look que ela usa no 6x20) passo uma escova por meu cabelo e saio do quarto.
- Bom dia meu amor. - diz Ian me dando um selinho.
- Eu amo isso. - digo sorrindo.
- Isso o quê? - pergunta tomando seu café.
- Você me chamando de meu amor. - ponho um pouco de café na minha xícara.
- Você não pode tomar café mocinha. - diz tomando minha xícara.
- Poxa! Porfavorzinho. - sorrio fofa.
- Foi sua médica que mandou. - diz e toma o café.
- Isso é injusto. - cruzo os braços e faço bico.
- Ownt! Minha nenê fica tão bonitinha de bico! - diz e beija meu bico. - Isso é pro seu bem. - me abraça.
- Sabe o que vai me fazer bem? - mordo meu lábio.
- O que? - pergunta curioso.
- Você. - sorrio e o beijo.
- Uau. - distribui beijos pelo meu pescoço. - gostei dessa. - envolvo seu pescoço com meus braços. Ele me levanta e me coloca sentada na bancada, mordisca meu pescoço deixando ali sua marca.
- Deus! como vou esconder isso depois Ian? - pergunto quando ele me dá outro chupão, mas agora perto do decote da minha blusa.
- Maquiagem está aí pra isso. - sorri e selo nossos lábios. Nos afastamos rapidamente quando Sasha entra no apartamento, ela arregala os olhos e sai fechando a porta.
- Tantos momentos pra ela chegar e ela vai chegar bem agora. - resmungo e ele sai pro quarto dando risada. - Oi empata foda. - digo abrindo a porta pra Sasha.
- Desculpa amiga! - me abraça. - mas se eu não chegasse vocês iam ficar se pegando na bancada da cozinha! - diz e eu reviro os olhos.
- Você é ridícula Sasha. - digo.
- Também te amo. - se joga no sofá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Friends with benefits - Lucian
FanfictionLucy Hale e Ian Harding protagonizam a famosa série Pretty little liars, Lucy começa a sentir algo diferente pelo seu melhor amigo. Mas, será que o sentimento é recíproco? Confira em Friends with benefits. ⚠Plágio é crime!⚠