A dor da saudade

140 12 4
                                    

Ian

Pego o celular e vejo que tinha uma mensagem da Lucy.

Dirigo até lá e entro no restaurante, logo avistando Lu com o Thomaz no colo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dirigo até lá e entro no restaurante, logo avistando Lu com o Thomaz no colo.

- Oi meu amor. - tento beija-la mas ela vira o rosto. - Tá tudo bem?

- A gente tem que conversar. - diz cabisbaixa com a mão apoiada na mesa.

- Pode falar. - sento na cadeira na frente dela, coloco minha mão sobre a dela e ela puxa rapidamente. - O que houve Lucy?

- Acho melhor conversarmos em casa. - puxa a carteira com dificuldade e coloca o dinheiro da sua água em cima da mesa. - Vamos. - diz e levanta.

- Pra minha casa ou pra sua? - pergunto quando entramos no carro.

- Vamos pra minha. - ajeita Thomaz na cadeirinha.

- Ok. - ligo o carro. O caminho até a casa dela foi silencioso e sem troca de olhares.

Lucy

Entro em casa e Ian coloca Thomaz na minha cama.

- Então. - diz entrando na sala com as mãos no bolso. - o que houve? - coloca a mão no meu rosto e eu a tiro fechando os olhos.

- Sabe Ian, quando eu te conheci, ainda éramos crianças ingênuas. - uma lágrima escorre por meu rosto. - Você era meu melhor amigo, e ainda é, quando nós começamos a misturar as coisas, quando começamos a ficar, tudo estava ficando confusl demais, depois o Thomaz nasceu, você ficou noivo, terminou seu casamento por mim. - meu rosto já estava inundado por lágrimas. - Tá tudo tão confuso ainda, eu te chamei aqui pra dizer que quero um tempo, um tempo pra pensar, pra respirar, pra tentar entender o que está havendo. - seco meu rosto.

- Você não me ama? É isso? - pergunta com a voz trêmula por conta do choro.

- Eu te amo Ian! Eu te amo muito! - digo na mesma forma.

- Então por que quer dar um tempo?

- Porque eu preciso pensar. - o encaro com os olhos marejados.

- Pensar em quê? - pergunta se aproximando.

- Em tudo! No Thomaz! Em mim! Em você! Em nós! Na minha vida! - digo chorando compulsivamente. - Você vai continuar podendo ver e ficar coo Tho, só quero dar um tempo na gente. - ele me abraça.

- Eu entendo. - seca uma lágrima e anda até a porta. - Lucy. - vira pra mim. - Posso beijar você? - olha nos meus olhos e eu me aproximo. - pela última vez? - diz e eu selo nossos lábios. [N/A: Sei que essa cena é Aleby (Alex+Toby) mas tinha que colcar aqui, representou muito o momento]

- Eu sempre te amarei Ian. - digo e ele abre a porta.

- Eu também Lucy. - Sai e eu fecho a porta me encostando nela e desabando a chorar.

- Eu te amo Ian! Eu te amo muito! - sussurro e volto a chorar.

Friends with benefits - LucianOnde histórias criam vida. Descubra agora