- Um Sexo na Praia, mesa sete!
Assim que ouço Trisha, passo por ela equilibrando sobre minha palma da mão a bandeja vazia e as nossas mãos se chocam no ar quando ela me entrega o papel com o pedido. Dirijo-me ao balcão do bar e peço a bebida ao bartender.
O Dragon's Club está felizmente lotado para o dono e isso implica mais trabalho e rapidez dos funcionários no serviço. Está tendo uma pequena apresentação de dança sensual no palco principal, enquanto as outras meninas fazem pole dance no ambiente que é tipicamente mal iluminado.
As luzes coloridas ondulam numa sintonia própria e a música eletrônica está tão alta que mal consigo ouvir o que Hannah, uma das strippers, fala quando se junta a mim no balcão do bar. Ela está usando uma fantasia de mágica sexy com lantejoulas pratas bordando as beiradas de seu sutiã dourado, e está calçando botas de borracha com salto que batem na altura de suas coxas que estão à mostra.
Vendo que não entendi o que me disse pela segunda vez, ela grita, chegando mais perto do meu rosto para que eu a ouça por cima do barulho:
- Cuidado com a mesa sete! Hope disse que estava dançando lá há poucos minutos e os caras foram muito atrevidos!
- Eles tocaram nela?
- Tentaram!
Faço uma careta, já imaginando pelo que terei de passar. A regra básica do estabelecimento é que nenhum cliente pode tocar nas garotas, mas isso não significa que todos a sigam. Quando isso acontece, temos que chamar Hércules, o segurança e o nosso salvador nas horas difíceis. O nome faz jus ao cara corpulento e monstruoso de grande que veste roupas escuras todas as noites. Ele tem cara de poucos amigos, mas eu e as meninas sabemos que no fundo ele é muito doce.
Uma vez, com o fim de nosso expediente e quando todos os clientes foram embora, nós estávamos arrumando o lugar e engatamos ao acaso uma conversa com ele. Foi meio engraçado vê-lo sem jeito rodeado de mulheres com roupas sensuais que exalavam docilidade e beleza para cima dele. Quero dizer, pode ser o sonho de qualquer cara, mas não de Hércules. Ele faz o tipo sério e calado que só observa.
- Essa música está me matando - Hannah reclama fazendo um beicinho. Hoje ela será a atração da noite e entrará dentro de alguns minutos. Ela bebe seu drinque e pisca para mim. - Vou indo nessa, garota. Deseje-me sorte!
Se tem uma coisa de que Hannah precisa, essa coisa definitivamente não é sorte. Com os cabelos longos e esvoaçantes que deslizam naturalmente pelos seus ombros, os olhos expressivos bem maquiados e um corpo de dar inveja a qualquer mulher, a garota sabe se mexer como ninguém no pole dance.
Ela caminha com suas botas de cano alto até o palco principal e se posiciona estrategicamente com a mão no chapéu colorido e brilhante que usa, de forma que não dá para ver totalmente seu rosto. A música começa e, consequentemente, o show. Ela atira o chapéu quando as batidas fortes soam e dá início à sua dança entusiástica.
Com a bebida pronta e arrumada na bandeja, eu me desvio dos vários corpos que estão na minha frente e alcanço a mesa sete, onde há três homens bem mais velhos que devoram descaradamente o fino vestido curto de cetim vermelho e a meia arrastão preta que estou usando com saltos altos.
Dragon, como gosta de ser chamado o dono do estabelecimento, tem alguma fascinação pelo vermelho, por isso faz todas as funcionárias se vestirem com esta cor. Talvez por achar que se um dragão existisse, ele seria vermelho. Ou talvez fosse em homenagem ao fogo que os dragões cospem. Não sei ao certo. A única coisa que sei é que me sinto nua com a peça, apesar de já ser o segundo mês consecutivo que eu a estou usando. Ela tem uma abertura na lateral das minhas costelas e deixa grande parte das minhas costas nua. O decote é em O e bem cavado, deixando parte dos meus seios apertados à mostra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escândalo [COMPLETO]
ChickLit[+18] Livro completo na Amazon.com.br! Link: https://amzn.to/2SKDJe1 © Todos os direitos reservados. *capa feita por Jéssica Gomes, da Magic Design Editorial.