13. Problemas à vista

326 39 75
                                    

Um clube de strip é o epítome de um playground adulto. Um lugar menosprezado e condenado moralmente, onde as fantasias e a libido correm soltas. Existem aqueles que dizem que é uma terra inculta de depravados à procura de sexo, onde as mulheres são tidas como imorais e almas perdidas.

Eu sou uma dessas almas perdidas.

Estou sentada a uma mesa, flertando com um cliente, conversando com ele e tentando fazê-lo se sentir o melhor homem do mundo. Strippers são vendedoras de entretenimento e têm que ser socialmente capazes de conduzir uma conversa com homens, transformá-los em clientes com grande potencial, que é definido pela quantidade de dólares que eles carregam na carteira. É um tipo de cenário que pode ser intimidante se você não souber onde o trabalho começa e onde termina.

São estritamente negócios. Nada mais.

Olho em volta e encontro Summer, o nome de palco de Hannah. Ela está sorrindo para um cara de cabelos desgrenhados, casaco aberto, a camisa branca para fora da calça e olhos que predizem uma ressaca no dia seguinte. Ela se move graciosamente enquanto conversa com ele. Há uma sedução contida em seu sorriso. Sei que cada movimento é para entretê-lo, seduzi-lo e fazê-lo querer que suas fantasias se tornem realidade com ela. Sei que nesse exato momento ela está pensando no quanto de dinheiro pode tirar dessa pessoa para sustentar sua filha com síndrome de Down. Pode soar frio e calculista, mas esse é o trabalho e é para isso que estamos aqui. Hannah se casou cedo e se divorciou aos 23 anos. O pai nunca quis conhecer a filha, já que desde o início deixou claro que queria que Hannah abortasse no momento em que descobriu que ela estava grávida.

A graça e beleza de uma modelo e as habilidades verbais de um vendedor de carros usados — é o que temos que ter quando estamos socializando com clientes. Com o tempo, aprendi que é criticamente importante determinar quem são os melhores compradores. Por "melhores compradores", quero dizer quem está disposto a gastar mais dinheiro comigo. Os sapatos, o relógio, o tipo de terno e até mesmo a marca dos óculos são rigorosamente examinados a fim de saber se o cliente tem dinheiro suficiente para pagar por uma sala VIP, que é onde ganhamos mais dinheiro.

Hannah e seu cliente se levantam e eu sei que ela conseguiu o que queria com seu charme e persuasão: ele comprou uma dança com ela na sala VIP. Atenção individual em um quarto privado é incrivelmente lucrativo para as dançarinas.

Mas, por incrível que pareça, às vezes eles não querem ver apenas seios. Às vezes, querem apenas conversar com uma garota bonita, contar seus problemas e nós temos que ouvi-los, de novo e de novo. Geralmente esses são os mais vulneráveis, o cara nerd realmente fofo e legal mas que provavelmente não recebe muito amor, ou afeição, ou coisa do tipo. Eles são ignorados socialmente e nós buscamos preencher esse vazio tentando fazê-los se sentirem melhores sobre si mesmos. Mais fortes, mais espertos, mais bonitos. E nós somos compensadas por isso quando somos solicitadas para fazer uma dança na mesa ou em seu colo.

Estou fazendo isso agora, dançando sobre a mesa para alguém. Seu nome é Josh. Ele é jovem, magro e tem um ar intelectual. Na frente dele, começo a me mexer e balançar meus quadris sem pressa. Lento, sensual, sugestivo. Sei que ele está gostando da minha dança, pois tirou os óculos de grau para me apreciar de perto.

Provoco-o com meus dedos brincando com o cós do short. Faço-o me desejar e torno suas fantasias realidade, faço-o se sentir o cara mais legal e atraente do mundo. Deixo-o pensar: "Cara, essa garota realmente gosta de mim". Nada de toques. Nada de sexo. Se você estiver fazendo sexo com um cliente em uma das cabines VIP, você será descoberto pelo sistema de vigilância.

Então, minha dança acaba. Eu sou paga e agradeço. Vejo a decepção estampada em seu olhar quando estou indo embora. Nada pessoal, são apenas negócios. Dou um sorriso, guardando as gorjetas no bolso, e caminho pelo piso principal em busca da próxima mesa.

Escândalo [COMPLETO]Onde histórias criam vida. Descubra agora