Hoje
- Veja, tem gente olhando para você, Kris.
Tiro os olhos do meu DSM-5 para ver que Holly está apontando toda excitada para algum lugar do refeitório da universidade. Giro os olhos ante o gesto que me atrapalhou na resolução de um estudo de caso da semana, mas olho.
Então, ergo uma sobrancelha sem perceber que estou fazendo isso.
O que aquele tatuado acha que está fazendo me encarando abertamente daquele jeito?
- Parece que o bonitão do Aiden está interessado em você, afinal - comenta Beth com interesse.
Holly dá uma risadinha enquanto termina de tomar o seu Dr. Pepper e eu me mantenho firme, tentando desvendar no que uma pessoa tão mal-encarada quanto aquela está pensando ao entrar numa espécie de batalha de olhares comigo.
Segundos se passam e ele ainda está me encarando do outro lado do refeitório.
Não me sinto desconfortável. Na verdade, enquanto pessoas tatuadas e com piercings como Aiden Blackwell permanecerem a metros de distância de mim, eu estaria perfeitamente bem. Cabelos escuros, olhos castanhos misteriosos, corpo sarado e sexy como o inferno - é como a maior parte das garotas da universidade descrevem-no. Eu sinceramente me pergunto o que há de sexy em ter mais buracos no corpo do que uma garota.
Dou de ombros e volto a ler o manual, eventualmente dando uma garfada em meu macarrão.
Dane-se o tatuado.
- Ele ainda está olhando para você.
- Deixe que olhe. Caras como ele acham que podem intimidar uma garota com um simples olhar.
- Ele não intimida você? - Holly questiona, parecendo se divertir muito com a minha opinião. - Porque, sabe, ele me intimida bastante. Ah, meu Deus, olhe para aqueles olhos penetrantes! Preciso de um incentivo desses na minha vida acadêmica.
Novamente reviro os olhos e viro uma página do livro, sem muito interesse na conversa que se desenrola.
- Não, o que você precisa é de um namorado e você sabe disso.
Beth ri e Holly finge sentir-se ofendida com o que falei, mas depois acaba se juntando a Beth nas risadas.
Com seus cabelos pretos curtos, olhos claros e uma incrível propensão para arranjar confusão, Holly é a mais extrovertida de todas nós. Ela terminou recentemente com o namorado e aparentemente já superou isso, mas Beth e eu sabemos como foi difícil na época. Tivemos que nos munir de muito sorvete, chocolate e lenços de papel para conseguir tirar Holly do luto em que havia ficado após o término de namoro com Charlie, o babaca que a traiu com uma das animadoras de torcida.
- Eles estão namorando oficialmente agora. - Holly suspira com melancolia.
Não aguento e fecho o livro grosso com um barulho forte.
- Não acredito que ainda está acompanhando as redes sociais dele.
- Holly! - Beth diz em tom de censura.
- Não fiz nada de mais! O boato que corre é esse. Eu simplesmente não pude tapar os meus ouvidos e pedir que dezenas de pessoas parassem de sair falando por aí que ele terminou comigo porque sou ruim de cama.
Suspiro forte e com tanta impaciência que as garotas desviam suas atenções para mim.
- Que idiotas! - Guardo o manual na mochila, fechando o zíper com rapidez. - Tenho que terminar um trabalho na biblioteca. Vejo vocês depois?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escândalo [COMPLETO]
ChickLit[+18] Livro completo na Amazon.com.br! Link: https://amzn.to/2SKDJe1 © Todos os direitos reservados. *capa feita por Jéssica Gomes, da Magic Design Editorial.