capítulo 2

83 1 0
                                    

Xxx -Oi moça

Fran -Oi -falei com um pouco de medo.

Xxx -qual é. Seu nome?

Fran -franciny elkey e o seus? -Até porque tinha 3 homens.

Xxx-meu nome é Carlos, esse é o Luís, e Esse o marcos.-diz ele e os amigos  dele pisca pra mim.

Fran -aah,então eu preciso ir mais foi "bom"conhecer vocês!!

Carlos-mais já? Fica mais um pouco ta tão bom conversa com você-fala ele pegando meu braço.

Eu já estava com um pouco de medo então eu pego seu braço e torço colocando seu braço entre meu pescoço. E falo:

Fran-NÃO ENCOSTA EM MIM.e eu preciso ir então...tchau.

Solto seu braço e jogo minha garrafa de aguá nele,e entro em meu carro e busino.começo a da risada no meu carro e dou partida,e coloco na rádio.

Carlos narrando:

Que mulher filha da put# ,ela vai me pagar e muito caro. Saio dos meus pensamentos e vou para o banheiro com muita raiva.

Marcos narrando ;

Percebo que a franciny passou nos limites, tenho medo doque o Carlos pode fazer com ela ate por que as ideias dele é. Meio malucas e perigosas,conheço ele à 7 anos e ele pode fazer algo terrível com essa garota e ele vai colocar eu e o Luís no meio disso.

Franciny narrando :
Depois do rolo que aconteceu no posto vou procurar meu emprego.passo 3 horas procurando até que acho uma vaga em um bar, que precisava de uma mulher para fazer as bebidas, ia ganhar 2.300 por mês então tava otimo.eu ia começar a trabalhar amanhã meu turno é. Das 12:30 até as 20:00 horas.
Sai de la e resolvi comprá comida japonesa, chego ná lojá e compro as coisas, e me sento e vejo meu celular e tem uma mensagem de um desconheçido.

NUMERO DESCONHECIDO -ninguém mandou você fazer àquilo cmg se prepara que sua vida vai virar um inferno.

Fico pensando quem pode ser essa pessoa e vem o Carlos na minha cabeça e lógico que pode ser ele.

-Puff que bosta em... To morrendo de medo.
Saio dos meus pensamentos e entro no carro e dou partida.

 

A Vingança É Minha (Nao Terminado)Onde histórias criam vida. Descubra agora