capitulo 11

47 1 2
                                    

Eu estava jogada no chão q estava cheio de vidro e sujeira,eu estava toda suja até eu ver uma arma no chão.
Pego a arma e saio correndo pela porta dos fundos, consigo abrir. Porta e vou correndo para cidade, eu estava mancando eu não corria muito rapido mais eu tentava...

Luis narrando

-Porra ela fugiu, CARLOSS

-oi -falei meio tonto.

- Vagabunda fugiu vai vamos correr atrás dela.

Carlos regala os olhos e eu e ele corremos pra procurar a vagabunda,agente corria e corria e nada dela até agente encontra uma menina nua lá na frente.perto de um ponte.

-Luiss ela ta lá oh,vamos !

Franciny narrando

Eu estava ja chegando perto da Ponte eu estava mole, não conseguia andar, eu estava sangrando, e toda suja e machucada.

Carlos -VEM CÁ SUA PIRANHA!

Luis -VEM CAAAA AGORAA.

Vou até a Beira da Ponte. De baixo dela era um Lago, fundo e era sujo, até eu ficar na ponta e eu estava pronta para me jogar de la.

Carlos -ela vai se jogar luis vamos la meu.

Luis -ta esperando oque vaii...

Eles veio correndo atrás de mim até eu me jogar no lago. Eu me afundei,era muito fundo parecia que não tinha fim até eu ficar sem ar e fechar os olhos.

Carlos narrando

Eu e luis fomos correndo atrás de franciny até ela se jogar na Ponte. Eu e Luis começamos a procurar ela é nada.dela.

Luis -pelo jeito ela morreu.

Carlos -é ne agora vamos voltar...

A Vingança É Minha (Nao Terminado)Onde histórias criam vida. Descubra agora