capitulo 14

21 2 1
                                    

Peguei as coisas e dei partida, chegando là,pego o papel e escrevo *sua morte está chegando*
Escrevo e deixo na porta e volto para casa....

Como era muito perigoso eu continuar na quela casa,eu peguei minhas coisas e fui para um motel. Chegando lá pego minha bolsa e Organizo tudo,arma com arma,chicote com chicote,alicate com alicate...não tinha muitas coisas,a maioria era coisas minhas,só peguei aquilo por conta de proteção....

Terça-feira,10 horas da manhã

Acordei e tomei um longo banho, me arrumei e fui comer alguma coisa, quando desço para baixo do motel,a visto Luís de longe me escondo e observo oque ele está fazendo...vejo ele entregando o numero dele para uma menina e DPS sai...quando ele sai do motel,a menina vem ate a minha direção, parecia q iria usar o banheiro.. Quando ela passa perto de mim,puxo seu papel do bolso de trás e saio para cantina...coloco meu café, e como descretamente olhando pro papel,e pensando no que vou fazer com esse número....

Carlos narrando:no trabalho

-LUIS OO Luís???

-Oq foi cara?q desespero é esse calma!

-Olha isso aqui mano -entrego o papel escrito *sua morte esta chegando*

-calma cara,é só um papel, deve ser essas criança brincando com você...

-nao man,e se for a franciny? Sera q ela não morreu?.

-KKKKKK para de graça, a mina se jogou na ponte e você acha MSM q ela ta viva, Poh..para

-ela se jogou e ate hoje não achamos o corpo dela!!!

-logico né ela se jogou no mar,lá tem bichos lógico q vai comer ela!! Para de fogo é só uma brincadeira das criança...

O Luís tinha razão deve ser só brincadeira das criança,não sei oque veio da minha cabeça, a franciny viva?acho impossível.

Franciny narrando:

2 semanas se passou e eu organizando tudo,colocando tudo no lugar,já liguei para meu pai e falei q tava viajando e q fiquei sem celular,porem ela acreditou,já fui no serviço e falei que eu tava muito doente e q fiz uma cirurgia.. (Ate peguei um papel de auto assinado de cirurgia para ele acreditar) eu não queria falar para ninguém oque tinha acontecido e oque vai acontecer,eu já tava pronta só precisava de uma arma,para levar sempre comigo...

Fui numa loja de armas e comprei a mais cara q tinha lá....

Comprei_voltei para o motel e amanhã era o dia!!

A Vingança É Minha (Nao Terminado)Onde histórias criam vida. Descubra agora