capitulo 8

80 0 0
                                    

Literalmente era uma dor inexplicável.
Depois disso ele vinha aqui em casa todos os dias, me estrupava e me batia e sempre falava
"EU TE AVISEI "
Todos os dias a mesmá coisa até que começou a pegar pesado!

Quarta feira, anoite.

Eu estava assustada com tudo que estava acontecendo. Eu ficava com muita raiva do carlos, apesar que os seus amigos também se aproveitaram de mim.

3 messes depois :

Carlos -vai Luis aproveita kkkkkkkkk.

Luis -que tal nois aproveitamos juntos? - dois dona franciny, ta com sorte em...

Fran -VCS NÃO PRESTAO. -E comecei a encarar os dois.

Luis -puff vc vai ver quem não presta aqui -Luis pegou uma arma e colocou na minha boca. E falou -vai começa a chupar vamos ver se vc é. Boa nisso.
Enquando isso Carlos começava a dar risada é beber o vinho que tinha em casa.

Luis -VAI SUA PIRANHA TO ESPERANDO?

Fiz oque ele pediu,estava com muita raiva até que o luis falou.

Luis -é boa viu agora deita do chão...

Luis pegava meus braços com muita força e me jogava no chão, eu era muito maltratada pelo simples fato de eu ser uma mulher. Carlos pegou meu cabelo e puxou com muita força até ele fazer minha cabeça até o ambiente dele.
Carlos -vamos ver se vc é boa mesmo...

Carlos tirou sua calsa e fez seu ambiente entrar em minha boca, era muito nojento aquilo é estranho até eu começar a chorar.
Ele empurrava minha cabeça para frente e para trás puxando meu cabelo com muita força.

Luis -eiita vou aproveitar também!!!

Eu estava completamente nua, e jogada no chão de costas e Minha cabeça inclinada do jeito que aquele nojento do Carlos queria. Até o Luís fazer eu ficar de quatro, comecei a chorar e luis cóloca seu ambiente dentro de minha virilha.era uma dor muito ruim. Eu estava sendo torturada. O Carlos faz movimentos com a minha cabeça no ambiente dele e luis com seu ambiente dentro de mim.
Ele era muito violento, ele começou a puxar minha cintura com muita força, ele faz movimentos para frente e para trás,com muita violência.

O Luís estava ofegante e as vezes saia gemidos da boca dele, era horrível.e Carlos falava toda hora, -mais rapido vaii.... Eu me sentia uma puta mais eu não podia fazer nada eu estava sendo completamente torturada por dois homens.

A Vingança É Minha (Nao Terminado)Onde histórias criam vida. Descubra agora