capitulo 15

20 2 0
                                    

Eu tinha comprado a arma de boas,o engraçado era como a mulher do caixa tinha olhando pra mim,achando q eu ia fazer algo de mal "porem eu vou fazer" mais né....tive q dar mó rolo,tive q falar que eu era da delegacia da P.M foi duro conseguir aquela arma,mais deu tudo certo...

Eu passei horas pensando em qual pessoa eu ia me vingar primeiro, se era o Luís ou o Carlos??? Porém esses dois foi o mais q me abusaram....mais logico q não ia deixar os caras altos e fortes para trás,porem eles também participariam do meu abuso.... Era só eu descobrir a onde eles Moravam e saber qual vingança eu vou fazer com eles...

*dia seguinte*

Acordei feliz e ao mesmo tempo não, eu sabia oq estava preste a fazer mais tbm sabia q isso não era o certo,que eu podia muito bem chamar a policia e tudo mais,mais eu não tinha prova,não tinha nada...e eu quero muitooo que esses caras sofram como eu sofri!!! Não vele só eu paga o pato!!!?

Fui para a minha antiga casa,e vasculhei tudo nova mente,eu procurava em cada canto... E não achei nada,apenas uma chave velha..parecia de uma casa..porem essas chaves não era de nenhum lugar da casa...peguei ela e guardei e sai para fora e fui vasculhar no mato,sim no mato,é meio estranho..mais quem sabe eu não acho alguma coisa?

Andei uma trilha enorme e ate q achei uma cabana,ela tava toda destruida e acabada! Entrei nela e observei tudo, cada comodo tinha algo dentro...ate q eu achei um lugar, e a porta estava trancada,achei estranho..ate q lembrei da chave que tinha achado na antiga casa...
Peguei ela e abri a porta..quando vejo tinha uma mesa cheia se ferramentas e fotos de garotas,e uma banheira....

Estava vendo tudo,observando oque era aquilo, até ouvir vozes e parecia de Carlos...

A Vingança É Minha (Nao Terminado)Onde histórias criam vida. Descubra agora