capítulo 4

68 2 1
                                    

Abro a porta e mando ele entrar ele entra e fala :

-Onde é o problema?

-La em cima,no meu quarto.

Ele subiu as escadas e foi até o banheiro, ele começou a mecher no chuveiro e arrumar já era 12:15 e eu precisava ir:

-Luis né

-Sim kkk

-Então eu vou te que ir trabalhar agora,é... vou deixa uma chave estra aqui em cima na minha cama e quando vc termina, você pega ela pra abrir a porta.

-Tabom -fala ele mechendo no chuveiro.

-Tchau

-Tchau.

Pego minha bosla e vou para garagem e pego meu carro, e saio de casa e vou a caminho do trabalho.

Luis narrando :

Terminei de arrumar o chuveiro e agora é. A hora de instalar as merda das câmeras, já que ela foi trabalhar ligo pro carlos vim aqui.

Ligação on:

Carlos -fala?

Luis -aah madame foi trabalha e deixo eu aqui sozinho, então da pra você vim aqui me ajuda a instalá essas bosta?

Carlos -ta bom .

Ligação off

Desligo o telefone, e arrumo as coisas pra instalá as câmeras tem uma bem pequena que posso colocar ela no canto do banheiro. Saio dos meus pensametos até o Carlos gritar:

-Cheguei vagabundo.

Carlos já chega entrando

-Vai vc instala lá na sala q eu instalo aqui em cima -fala o Carlos olhando pras câmeras.

-Ok

Carlos narrando:
Luís pega as câmeras e dessé la prã baixo, e eu pego as cameras pra colocar no banheiro, pra quando ela for Tomar banho eu ver o corpo dela hahaha, ninguem mando essa garota mecher comigo. Pego as câmeras e começo a instalar elas.uma no banheiro e outra no quarto. Quando términei, comecei a mecher nas gavetas dela,até eu achar uma foto dela pelada.

-Oxx por que ela tem foto pelada? Aah mais ela é bem gostosa viu... Presiso pegar essa garota.

A Vingança É Minha (Nao Terminado)Onde histórias criam vida. Descubra agora