Já se passarão 3 messes e me sinto vigiada,tudo está estranho as mensagens começarão a vim mais ameaçadoras.tava tudo estranho.
Carlos narrando :
Se passarão 3 messes. E eu só me aproveitando com a franciny, mando mensagem pra ela falando para ela tomar cuidado, e é. Bom ela tomar mesmo porquê jaja acontece algo terrível com essa vagabunda.2 dias depois.
Carlos -Luis e Marcos?
Luis-eu? O marcos viajo.
Carlos -ok hoje vamos lá pra casa da franciny se divertir um pouquinho com ela-fala Carlos com uma cara de quem vai apronta.
Luis -oque você pretende fazer com ela?
Carlos-uai só vou brincar um pouquinho-diz ele sorrindo.
Luis -é oque eu to pensado?
Carlos-sim hahahah.
Franciny narrando:
Já era 17:00 horas e resolvi fazer uma caminha pela avenida,pego minha garrafinha de agua e vou correr.
Corro ate dar umas 19:00 horas e volto pra casa, chegando em casa vou tomar um banho.tomo um banho demorado e coloco meu pijama que era muito curto.
Deço as escadas e vou até a cozinha, e pego um copo de vinho.e vou para sala assistir TV.
Carlos narrando:
Já era 20:00 horas e já era a hora de ir para casa da franciny, já tenho a copia da cheve então...Luis -Carlos vamos?
Carlos -vamos!
Pego minha bolsa que tem algumas coisas dentro e agente vai direto para casa da franciny.
Franciny narrando:
Terminei de tomar meu vinho e fui direto pro meu quarto,eu tava morrendo de sono e acabei dormindo.Carlos narrando:
Chegamos no quintal da casa da franciny e vamos entrar.
Pego a chave e abro a porta com cuidado e eu e o Luís entramos, fecho a porta tranco tudo e vamos procuarar a franciny.Luis -acho q ela ta no quarto dormindo...
Carlos-bora ver.
Eu e Luis subimos para o quarto dela e vejamos que a madame está dormindo.
Carlos -é A hora.
Pego uma fita adesiva, e uma algema.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vingança É Minha (Nao Terminado)
TerrorTudo começou quando eu tinha apenas 10 anos, perdi minha mãe.pôr quê, ela estava com câncer! demorei muito pra superar isso, mais com a ajuda do meu pai tudo foi pra melhor hoje eu tenho 18 anos e ganhei uma passagem pra Nova York, para morar lá.que...