A casa do luis não era muito grande e nem muito pequena...eu estava confiante do que iria fazer...chego mais perto da casa e verífico se tem câmera,cachorro ou algo do tipo....verifiquei e não tinha nada,percebi q tinha uma porta lá nos fundos.
Pego minha bolsa e coloco atrás de uma árvore e vou entrar na casa de Luís!!Entrando lá percebo q ele esta na sala dormindo, pego um pano que tinha em cima da mesa e o remedio q coloquei no meu bolso,(remédio para insônia)
Pego o pano coloco o remédio e vou direto para o Luís,e coloco entre sua boca,ele começa a se mexer e se contorcer,querendo gritar,não deu nem 5 seg ele já tinha capotado ..Pego ele e arrasto ate o meu carro coloco ele dentro e levo para a casinha que achei no meio do mato...
Chegando lá coloco ele de baixo de uma árvore que tinha atrás da casa,pego minha bolsa e prendo seus pés e mãos!
E fico com uma faca na mão esperando ele acordaLuis
Eu estava na minha casa assistindo TV ate que eu dormi,mais eu acordei com alguem colocando alguma coisa em minha boca,fiquei assustado,me mexia mais não adiantava nada ate q percebo meus olhos se fechando,quando acordo percebo que estava preso numa árvore,não consigo enxergar direito então eu começo a gritar...
Fran...
Fui pegar agua e logo vejo Luís gritando, então eu vou ate ele...
-IAE Luís,lembra de mim?
-Fran....franciny?
-isso mesmo,uau que memória boa!
-mais...mais..como você ta viva?você se jogou na ponte?oque vc quer comigo???
-calma neném,eu só vim fazer um negócio....
-que negócio?-digo apavorado..
Pego minha arma,aponto na cabeça de Luís e cuspo nele...
-pera ai KKK você não vaibter coragem de atirar em mim,voce sempre foi santa!
Quando ele me falou isso,veio muitas coisas em minha cabeça...eu nunca fui em fazer isso,nunca fui de me vingar assim!
-IAE gata?vai atirar sim ou não? Poxa mulher esquece você não consegui, você é fraca,apesar de tudo!
Ele falava aquilo e eu não sabia oque falar,meu corpo se congelou e não saia nada na minha boca..eu olhava pra ele e via q oque estava fazendo não era certo,mais eu precisava fazer isso!
-caramba durante esse tempo você ficou mais gostosa doq antes....
Quando ele me falou isso veio toda as lembranças em minha cabeça e subiu um ódio, parece que alguem controlo meu corpo...minha cabeça começou a ferver e minha mão estava suada,eu estava morrendo de ódio..
-EU AVISO PRO CARLOS QUE ELE VAI TE ENCONTRAR NO INFERNO...
Quando digo isso atiro bem na cabeça dele... Pego o baú de gasolina jogo em cima de seu corpo e pego um fósforo e jogo entre seu corpo...quando faço isso pego a arma coloco na minha perna pego minha bolsa e vou direto para meu carro....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vingança É Minha (Nao Terminado)
HorrorTudo começou quando eu tinha apenas 10 anos, perdi minha mãe.pôr quê, ela estava com câncer! demorei muito pra superar isso, mais com a ajuda do meu pai tudo foi pra melhor hoje eu tenho 18 anos e ganhei uma passagem pra Nova York, para morar lá.que...