Luis narrando:
Terminei de instalar a câmera na sala,e agora vou pro quarto onde está o carlos.Luis -iae término maluco?
Carlos-já vamos?
Luis -vamo.
Pego as coisas,e deixo tudo arrumado e pego a chave. Que ela deixô em cima da cama.
Eu e Carlos fomos pra porta até ele pega a chave e tirar uma foto!Luis -praque isso?
Carlos -vou fazer uma copia.
Luis -aí aí kkk to vendo que vc vai se aproveita dessa menina.
Carlos -Hunrum
Saímos da casa dela e deixei a chave de baixo de um tapete escrito (bem vindo coração)
E voltamos pró posto.Franciny narrando:
Era meu primeiro dia de trabalho e estava ocorrendo tudo bem, eu estava trabalhando como oh chefe mandava. Era tudo muito fácil, e muito novo, nunca trabalhei em bar e muitos menos em fazer bebidas.
Já era 19:45 jaja eu ia em bora até o meu chefe falar comigo.Chef -parabéns franciny, você trabalhou muito bem hoje, e já pode ir para casa!
Fran -haa obrigada chef <3
Saio de lá. E pego minhas coisas e vou pro carro. Entrando nele vou a caminho até eu parar, numa loja de bebidas e comprei um vinho e uma catuaba.
Comprei as coisas e fui a caminho de casa,Deixo o carro da garagem e vou até a porta.e vejo se a chave estava la e ela estava.
Peguei ela é abri a porta. A casa estava como eu deixei, coloquei as bebidas na geladeira e fui tomar um banho.Carlos narrando:
Já era 20:05 e provavelmente a franciny já chegou do trabalho então eu vou ligar a TV e vou ver oque ela está fazendo.-Vejo que a princesinha está tomando banho hahaha vamos ver o corpo dela!!!
Franciny narrando :
Peguei meu celular e coloquei numa música e tirei minha roupa,entrei no chuveiro e estava quentinha a agua.Carlos narrando :
-Uauuu não é. Que ela tem um corpo que só-fala carlos segurando com força a almofada!
Franciny narrando :
Saio do banho e coloco um pijama de frio e deito na minha cama e pego no sono.
Acordei 11:00 horas e era mais um dia de trabalho só folgo de sab e dom!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vingança É Minha (Nao Terminado)
HorrorTudo começou quando eu tinha apenas 10 anos, perdi minha mãe.pôr quê, ela estava com câncer! demorei muito pra superar isso, mais com a ajuda do meu pai tudo foi pra melhor hoje eu tenho 18 anos e ganhei uma passagem pra Nova York, para morar lá.que...