Aquilo se repitia várias e várias vezes eu já não aguentava mais. Eu estava guardando a minha raiva por todos esses messes e acebei de pensar em um plano.
-Eu vou fingir que aprendi a lição eque eu quero fazer sexo com eles agora, mais lógico que é. Tudo mentira -continuando, quando eles perceber que eu já não estou me importando mais, a minha vingança começa. Mais eu preciso planejar tudo e vai levar um tempo.
4 messes depois.
Depois de 8 messes sendo torturada o final de tudo foi o mais pior. Entrou mais 2 caras para participar da minha tortura era absurdo. Aquele dia foi o pior de todos era o Carlos, luis e mais dois homens? Os homens era altos,musculosos era horrível ,eles fazia tudo diferente era tudo com mais violência . E partir daquele dia minha raiva acumulava e acumulava até eu perde a cabeça.
Depois da tortura Carlos tinha saído de manhã (sim Carlos e Luis vivia na minha casa) eles saíram de manha e me deixarão em casa sozinhá e tudo trancado. Eu estava acabada toda suja,meu cabelo estava fedendo eu estava horrível. Era a hora da minha vingança começar, era hoje que ia mostrar para Carlos e luis que eu "me acostumei com tudo issó"
Peguei fui no banheiro, um pouco de dificuldades de andar mais eu conseguia.tomei um banho demorado. E coloquei meu sutiã e minha casinha que era com as cores do exército (maron,preto e cinza) usei eles e arrumei meu cabelo passei meu perfume e fiquei em cima da cama esperando os nojentos chegarem e eu começar logo com esse meu blano A.
Passou meia hora adivinha quem chegou?Carlos -CHEGUEI MADAME
Luis -CHEGAMOS GOSTOSA.
Peguei minha tualha e me enrolei e fui até. Escada.
Fran -comprarão algo pra mim? Disse segurando a tualha.
Carlos -oque vc está fazendo?
Deço das escadas e coloco o Carlos para sentar e fico em cima dele e falo.
-Aah não sei? Me acostumei e acabei aceitando! -Eu estava com muita raiva e queria descontar mais eu tinha que fazer tudo conforme o plano.
Carlos -ta de zoera ne?
Fran -Não solto a tualha e faço ele colocar suas mãos na minha bunda. Com isso eu fazia movimentos, redondos até ele falar
Carlos -moça você está me deixando excitado melhor parar!!
Fran -vamos subir para o quarto, VEM LUIS VOCÊ TAMBÉM.
Luis -já vo já piranha.
Carlos me pega no colo e eu penso em meus pensamentos que tudo tava dando certo.
Carlos me jogou na cama e começou a tirar minha.calsinha e ele começou a tirar a roupa dele,eu estava com um pouco de medo mais não podia demonstrar isso e precisava ser forte agora.
Carlos fez minhas pernas se prenderem em sua cintura e começou seus movimentos agressivos eu começava a demonstrar que eu estava "gostando" daquilo.
Eu gemia auto. pra ele achar que eu estava gostando. Mais eu não estava gostando nada disso... Enquanto ele estava em cima de mim se aproveitando do meu corpo,coloco sua cabeça entre meus peitos e pego a agulha que tinha escondido pra colocar no Carlos. Pego a agulha/seringa .e apliquei em seu pescoço ele me solta completamente e deita em cima da cama e começa a ficar tonto.
Carlos -oque vc fez sua vádia?-falou com uma voz sonolenta.
Fran -Nada não isso aqui não é. Nem o começo doque eu vou fazer com vc.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vingança É Minha (Nao Terminado)
TerrorTudo começou quando eu tinha apenas 10 anos, perdi minha mãe.pôr quê, ela estava com câncer! demorei muito pra superar isso, mais com a ajuda do meu pai tudo foi pra melhor hoje eu tenho 18 anos e ganhei uma passagem pra Nova York, para morar lá.que...