- April querida, o que achas deste aqui?
- Lindo, mãe.
- April, nem estás a prestar atenção! - ralhou Catherine - Nem parece que irás casar daqui a dois dias.
April suspirou cansada. Nem podia acreditar que dentro de dois dias iria ser oficialmente a "Sra. Waincroft". Já se faziam alguns dias desde o seu último encontro com Gabriel e estava agradecida por isso.
A cerimónia iria realizar-se numa igreja e depois a festa iria ser num salão de festas que foi alugado especialmente para aquele dia.
Catherine senta ao lado de April. Ambas estavam na mansão de Catherine organizando os últimos detalhes para o casamento. Catherine e Amelia estavam tão ansiosas para o casamento dos filhos que decidiram que não iriam contratar uma cerimonialista, que tudo que tinha de ser feito, ambas tratariam.
- April, o que tens?
- Nada, mãe. Estou bem. Deve ser a ansiedade.
- Posso imaginar. Eu também estava muito nervosa quando ia casar com o teu pai. Mal dormi a noite antes do casamento.
April sorriu tristonha. Queria ter também a mesma aflição que sua mãe sentiu quando ia se casar com seu pai.
- Já posso imaginar, querida. Você entrando naquela igreja com aquele lindo vestido.
April revirou os olhos discretamente e levantou-se do sofá.
- Tu sabes que eu não queria casar-me na igreja.
- April, desculpa. Eu não queria trazer-te essas memórias.
- Mas trouxeste. - diz ríspida - Agora se não precisares mais de mim, eu preciso ir embora.
- April, está a parecer que eu e a Amelia é que iremos casar com Gabriel. - diz levantando-se do sofá - Parece que não te importas com o teu próprio casamento.
- Mãe, eu estou cansada. Eu passei o dia todo aqui contigo resolvendo essas coisas e eu não tenho paciência mais.
April apanha sua bolsa e despede-se de sua mãe deixando a mesma irritada com a filha. Entra no carro e deixa que o motorista a conduza até o seu apartamento.
(...)
- Vamos April, vai ser divertido.
- Não estou com disposição de ir a nenhuma boate hoje, Kim.
- Amanhã é o teu casamento, April. Tens de te despedir como solteira em grande estilo! Eu até combinei com a Michelle de irmos e pelo o que eu soube, o teu noivo também vai sair, só não sei para onde.
- Ótimo para Gabriel.
Kim revira os olhos.
- Vamos!
- Como bem te conheço sei que não vais desistir. Tudo bem, eu vou.
- Boa! Vamos para o quarto.
Kim empurra April para o quarto onde a mesma toma um banho. Enquanto esperava a amiga, Kim passava as mãos nos pêlos macios de Bear onde o mesmo quase dormia. April sai da casa de banho e sorri com a cena. Apanhou um vestido preto com abertura nas costas e um salto não muito alto da mesma cor.
Kim já estava pronta. Ela supôs de que April aceitaria o convite de irem para a boate, então veio preparada. Ela usava um vestido bege e um salto preto e o cabelo castanho solto. April deixou o cabelo liso solto. Nos lábios aplicou o seu precioso batom da cor do rubi, o que a deixou divina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marriage Contract
RomanceE se um contrato fosse salvar a empresa que você aprendeu a amar? Aceitarias? Ou não? Plágio é crime. Se eu tive a capacidade e inteligência de escrever os meus livros, vocês também irão conseguir. Fica a dica :)