Gabriel pôde respirar tranquilamente depois de algumas horas de viagem. Por mais que ele viajasse, odiava sempre andar de avião. Desceu as escadas seguido de April e como bom cavalheiro que era, ajudou a esposa a descer as escadas, o que surpreendeu April.
Amelia e John fizeram um bom trabalho com ele.
Pensou.
Assim que acabaram de descer as escadas, encontraram um motorista a disposição de ambos. O mesmo ajudou-os com as malas e abriu a porta deixando-os acomodarem-se. April passou a mão na cabeça com uma dor que queria surgir ali. Olhou de relance para Gabriel onde o mesmo estava concentrado no seu telemóvel e parecia que nem estava naquele carro. Voltou a sua atenção para a paisagem, mesmo que fosse de noite, Ibiza estava linda.
(...)
- Buenas noches. Tengo una reserva en mi nombre, Gabriel Waincroft.*
A recepcionista digita rapidamente no seu computador e de seguida diz aos noivos:
- Aquí está la tarjeta para entrar en el quarto. Enhorabuena por la boda, señora y el señor Waincroft. **
- Gracías.*** - responderam simultaneamente -
De seguida entraram no elevador onde deixaram o mesmo levá-los para o seu destino. Saíram do mesmo e Gabriel usou o cartão para abrir o quarto.
- Coloca las maletas encima de la cama, por favor.****
Assim faz o rapaz que ajudou o casal com as malas. Gabriel tira do bolso das calças a sua carteira e entrega uma gorjeta ao rapaz que agradece em seguida.
- O quarto é lindo, e tem uma vista linda também. - comentou April - Gabriel, este quarto é meu? Certo? - perguntou passando a mão no pescoço -
Esse era um tipo de tique que April possuia desde pequena. Quando fazia algo de errado, ela colocava a carinha de anjo e passava a mão no pescoço na tentativa de não levar nenhum tipo de sermão dos pais.
- Como assim esse quarto é teu?
- Nós não vamos dormir juntos, pois não?
- Não é o que os casados fazem? Dormem juntos?
April respirou fundo antes de responder. Estava cansada da viagem e não tinha paciência para os comentários sarcásticos de Gabriel.
- Eu vou tomar um banho. Quando sair, espero que não estejas mais aqui. - diz séria -
April entra na casa de banho e tranca a porta a seguir. Ela encara-se no espelho e suspira cansada.
Já está feito. Só tenho de aguentar os próximos dois anos e tudo vai passar.
Falou para si mesma.
De seguida tirou a roupa e entrou no chuveiro permitindo-se relaxar do dia que teve. Decidiu molhar o cabelo e deixar todo o stress que o seu corpo tinha, ir embora. De banho tomado, saiu do chuveiro apanhando um roupão e calçou uns chinelos que o hotel disponibilizava aos seus hóspedes. Abriu a porta do banheiro dando de cara com Gabriel somente de roupa interior a mexer no seu telemóvel. Ela suspirou cansada e irritada.
- Gabriel, o que estás a fazer aqui ainda?
Gabriel levantou os seus olhos azuis da tela do telemóvel e encarou April sem dizer nada.
- Podes pelo menos vestir algo? - pediu April um bocado incomodada com a visão de Gabriel semi-nu -
Ele tinha um corpo muito bem trabalhado. Eram músculos por todo o lado. Ele deixou o telemóvel em cima de um sofá e caminhou tranquilamente até April.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marriage Contract
RomanceE se um contrato fosse salvar a empresa que você aprendeu a amar? Aceitarias? Ou não? Plágio é crime. Se eu tive a capacidade e inteligência de escrever os meus livros, vocês também irão conseguir. Fica a dica :)