April mexia em seu cabelo nervosamente. Estava na mansão dos pais onde decidiu contar à todos que tinha reatado o seu relacionamento com Gabriel. Após duas semanas juntos pela Europa, a relação de ambos fortaleceu ainda mais, então não queriam adiantar o inevitável e assumiram de uma vez a relação.
- O que querias falar connosco, April? - perguntou James curioso -
- Bom, eu convoquei esta reunião para dizer o seguinte: eu e Gabriel reatámos.
Os olhos de todos arregalaram-se. April engoliu a seco ao ver a cara fechada do irmão. Podia-se notar que ele não estava nada feliz com a novidade.
- Uau, April. Tens a certeza do que estás a fazer? - perguntou Catherine receosa -
- Tenho, mãe. O nosso casamento não era real no início, mas agora é. Foi a falta de comunicação e medo que levou a nossa relação a terminar, mas agora já resolvemos isso e está tudo bem. Precisávamos desse tempo separados para nos fortalecer individualmente e assim ficarmos juntos.
- Se é essa a tua decisão querida, podes contar com o meu apoio.
- Obrigada, pai.
- E o meu também, April.
- Eu sei que sim, Kim. Não vais falar nada, James?
- Não. A vida é tua.
James levanta-se e sobe as escadas. April fecha os olhos triste.
- Dê tempo ao teu irmão, April. Ele acha que tudo o que se passou contigo é sua culpa.
- Mas não é, pai. James ajudou-me muito, mais do que eu podia imaginar.
- Eu sei que sim.
April suspirou.
- Bom, tenho de ir agora. Tenho algumas coisas pendentes a fazer. - fala April levantando-se -
- Espero que desta vez sejas feliz de verdade, minha menina.
- Irei, mãe. Podes ter certeza que irei.
(...)
Algumas semanas se passaram e com elas, April decidiu voltar a morar com Gabriel, mas com a condição de levar Bear junto consigo. E Gabe concordou logo. Não aguentava mais ficar longe da esposa.
- Preparada? - perguntou Gabriel assim que o carro parou à frente da sua mansão -
April virou-se para ele sorrindo e assentiu. A porta é aberta por Jorge e April sai do carro agradecendo o gesto. Gabe saiu do outro lado e caminhou até a esposa entrelaçando a sua mão na dela. Subiram as escadas juntos e abriram a porta da mansão. April inspirou fundo. Sentia que era a primeira vez que entrava ali como sendo realmente a esposa de Gabriel Waincroft.
- Margaret. - a voz grossa de Gabriel soou ali -
A governanta vem de encontro ao patrão e assim que viu April, um sorriso escapou dos seus lábios e April sorriu da mesma forma.
- Sra. Waincroft, que ótima surpresa!
April caminhou até a governanta abraçando-a.
- Que bom ver-te, Margaret. - falou assim que se separaram -
- Digo o mesmo. A senhora está de volta?
- Sim e desta vez pretendo ficar por muito tempo.
- Ótimo saber. As meninas vão ficar muito felizes quando souberem.
- Margaret, por favor vá ajudar Jorge com as malas de April e com o cão dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marriage Contract
RomanceE se um contrato fosse salvar a empresa que você aprendeu a amar? Aceitarias? Ou não? Plágio é crime. Se eu tive a capacidade e inteligência de escrever os meus livros, vocês também irão conseguir. Fica a dica :)