Capítulo 32

423 33 5
                                    

Just stop your crying, it's a sign of the times
We gotta get away from here
We gotta get away from here
Just stop your crying, it'll be alright
They told me that the end is near
We gotta get away from here

Harry Styles - Sign of the times







Os olhos vazios de April acompanhavam os salpicos da chuva através da janela do seu quarto. Ela estava deitada de lado com um travesseiro entre os seus braços. Os passos de Catherine intensificaram até ela abrir a porta do quarto com uma bandeja na mão. Deu a volta na cama e colocou a bandeja na mesa de cabeceira. Sentou-se junto aos pés da filha e passou a mão na mesma.

- Filha, tens de comer.

April não desviou o seu olhar da janela. Cath suspirou cansada. Já se tinham passado algumas semanas após o acidente e com elas, veio o silêncio por parte de April. Ela não conseguia falar nada e com ninguém. Sentia um vazio dentro de si que nunca pensou que sentiria. Devido a isso, Catherine e Steven decidiram que a filha deveria recuperar-se perto deles na mansão.

Tal como o acidente de Brandon, April isolou-se e não conseguia falar, o que preocupava a família. Tentaram um psicólogo, mas April não pronunciava uma palavra sequer. Cath viu que mais uma vez a filha não ia falar nada. Então, decidiu deixá-la sozinha. Desceu as escadas encontrando o marido e o filho a falarem.

- Então mãe, ela falou algo?

- Não, filho. Eu não sei o que fazer com essa menina.

Naquele instante a campainha toca. Celine anda calmamente e abre a porta. A figura masculina mais nova de Gabriel adentra no espaço.

- Daniel? O que fazes aqui? - perguntou James levantando-se - Não me digas que vieste trazer recados do imprestável do seu irmão.

Nas últimas semanas, Gabe tentava de todas as formas contatar April, mas sempre foi negado o pedido. Como April não conseguia falar, Kim tomou a liberdade de contar à todos sobre a traição de Gabriel. De então, James fez a mesma coisa, contando aos pais sobre o contrato que fizeram. Claro que Steven e Catherine ficaram chocados com a revelação do filho e da nora. Danny suspirou antes de falar:

- A April é importante para mim, James. Não é que o meu irmão fez o que fez com ela, que eu vou deixar de falar com April.

- James, deixa-o subir. - falou a mãe calmamente ao filho -

James sentia-se culpado pela situação da irmã.

Talvez se eu tivesse impedido esse maldito contrato, nada disto teria acontecido.

Falava para si.

Suspirou e disse para Danny:

- A April não está a falar Daniel, por causa...

- Por causa da depressão que ela teve alguns anos atrás. - completou a frase - O meu irmão contou-me.

James assentiu lentamente e acompanhou com os olhos, Daniel cumprimentando a si e aos pais rapidamente e subiu as escadas indo em direção ao quarto, segundo as coordenadas de Catherine. Bateu na porta e como não obteve resposta, abriu-a lentamente vendo April agora já sentada na cama com o travesseiro em cima do colo a ver pela janela.

Marriage Contract Onde histórias criam vida. Descubra agora