April suspirou nervosa. As mãos tremiam levemente. Os dias passaram-se rapidamente e com eles algumas novidades. A porta do seu quarto é aberta e a presença masculina de Gabriel adentra no local.
- Consegui vir almoçar contigo. - falou beijando os lábios da esposa rapidamente - Tudo bem? - perguntou franzindo o cenho ao ver a esposa imóvel -
April engoliu a seco antes de dizer:
- Preciso falar contigo, Gabe. O assunto é importante.
- Diga então, April. Estás a me deixar preocupado.
- Não sei como vai ser a tua reação, mas vou dizer de uma só vez: estou grávida, Gabe.
Gabriel franziu o cenho diante da revelação. April ficou ainda mais confusa com o olhar do marido.
- Grávida? - perguntou -
- Sim. Hoje de manhã, senti-me mal. Saí para comprar o teste de gravidez, visto que da última vez fiquei grávida sem saber.
Gabe assentiu lentamente e levou a mão ao cabelo negro.
- Não vais dizer nada, Gabe? - perguntou receosa -
Gabriel acabou com o espaço entre eles e beijou os lábios da esposa deixando algumas lágrimas caírem.
- Não fazes a ideia de como estou feliz, April.
Ambos separaram-se do abraço onde April limpou os requisitos de lágrimas no rosto do marido..
- A sério? Eu fiquei com algum receio disto tudo, visto que não só nos reatámos recentemente como ainda não tínhamos falado sobre filhos, então fiquei com receio da tua reação.
- Não poderia ter outra reação que não fosse essa. Obrigado por esse presente, meu amor. Esse é o melhor presente de aniversário que alguém poderia ter-me dado. - falou pegando o rosto da esposa com as ambas mãos -
- Esse não era o teu presente, mas considere-o como um. Hoje é o seu aniversário, irás ter muitos presentes.
- Não como este. Vem cá.
Gabriel sentou-se numa poltrona e trouxe April ao seu colo.
- Estás bem agora?
- Sim. Assim que soube, contei à Kimberly e marquei uma consulta no seu hospital.
- Ótimo.
April encostou a sua cabeça no ombro do marido e disse:
- Sabes Gabe, quando estou sozinha, fico pensando no nosso filho que morreu. Se iria ser menino ou menina. Ou se iria ter a cor dos meus olhos ou os teus.
- Eu também fico pensando nele. Mas infelizmente ele foi-se sem dar-nos chance do conhecer. Foquémos agora no nosso presente e o nosso filho. Já contaste para a tua família?
- Pretendo fazer isso hoje à noite.
- Tudo bem. Hoje, a noite promete.
(...)
O frio de Seattle fez com que April apertasse ainda mais o braço de Gabriel que estava entrelaçado ao seu.
- Já vamos entrar, querida.
Os flashes foram disparados em direção ao casal, onde fizeram perguntas se já tinham reatado o relacionamento. As especulações sobre o término eram enormes e aumentaram ainda mais quando Gabriel foi fotografado com a antiga amiga em Londres, mas mesmo separados não confirmaram nem negaram o término.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marriage Contract
RomanceE se um contrato fosse salvar a empresa que você aprendeu a amar? Aceitarias? Ou não? Plágio é crime. Se eu tive a capacidade e inteligência de escrever os meus livros, vocês também irão conseguir. Fica a dica :)