Capítulo 43

463 30 5
                                    

To shine
And you made it shine
There when she cried
You saved her life

The neighborhood - Daddy issues


1 ano depois

- Já podes beijar a sua noiva. 

Daniel agarra a cintura de Emily e cola os seus lábios nos dela. Eles separaram-se sorrindo e todos aplaudiram com sorrisos de orelha a orelha. Pois é, o mulherengo Daniel Waincroft foi conquistado. Depois de conseguir com que Emily aceitasse o seu convite de jantarem juntos, Danny alegou-se estar apaixonado pela mesma, coisa que concretizou-se alguns meses depois. Mesmo estando receosa em relação à Daniel, Emily deixou-se levar pelo sentimento que tinha em relação à ele.

Gabe segurava Kyle no colo, que estava no auge do seu primeiro ano de vida, e abraçou o irmão de seguida. April abraçou Emily apertado e com as lágrimas nos olhos.

April conheceu Emily quando estava em Nova Iorque, na mesma altura quando conheceu Brandon. Emily tinha recentemente perdido os pais e estava sozinha no mundo, pois era filha única e os pais não tinham irmãos, e os seus avôs eram falecidos. April ao conhecer a sua história, aproximou-se de Emily e ofereceu um emprego na empresa da família, mesmo ela não tendo nenhuma experiência na área. Para demonstrar que era eternamente grata à April, Emily convidou a mesma para ser a madrinha do seu casamento juntamente com Gabriel. Já Danny, convidou Aaron e Michelle para serem seus padrinhos.

Estavam presentes também, James, Kim e Brandon, com os seus três aninhos. O mesmo parecia-se muito com o pai, mas com o cabelo castanho como o da mãe.

A cerimónia realizou-se numa praia em Havaí com direito à todos vestidos de branco. Emily tinha um vestido longo e o cabelo loiro solto. Danny vestia umas calças brancas e uma camisa da mesma cor. Os restantes também trajavam da mesma forma. Amelia estava bastante feliz com o trabalho que tinha feito com os filhos. Ver os três filhos casados com esposas tão boas, fez com que seu coração enchesse de amor e ela apercebeu-se que cumpriu a sua missão como mãe.

April olhou para o lado procurando Gabriel. Viu o mesmo parado à frente do mar e caminhou calmamente até ele. Com o pôr-do-sol, alguns raios solares estavam no céu.

Aproximou-se do marido, vendo o mesmo a segurar o Kyle no colo. O mesmo estava com os pequenos olhos azuis fechados e com a chupeta na boca, a sugá-la calmamente como a sua respiração. Até ele trajava-se de branco. April tirou alguns fios de cabelo da testa do filho e encarou Gabriel.

- Não queres colocá-lo no berço do hotel?

- Não. Ele está bem quentinho aqui no meu peito. Estava a caminhar com ele pela praia, vendo as ondas a quebrarem-se, quando apercebi-me de que ele tinha adormecido.

April encarava a cena feliz.

- Nem acredito que já se passou 1 ano desde o seu nascimento.

- É. Ele está a crescer depressa. Queria que o nosso menino fosse sempre pequeno.

April sorriu e disse:

- Isso normalmente é a fala de uma mãe. Mas ele vai ter de crescer um dia.

- Eu sei que sim. Eu amo muito esse menino, April.

- Eu também. E muito.

Gabriel suspirou voltando-se para a esposa.

- Queres renovar os nossos votos de casamento, April? Sabes, na altura em que casámos, não sentíamos nada um por outro. - propôs de repente -

Marriage Contract Onde histórias criam vida. Descubra agora