Eu gosto de ficar imaginando a gente andando de mãos dadas...

775 44 2
                                    

 Eu gosto de ficar imaginando a gente andando de mãos dadas, chegando em algum lugar de mãos dadas como um casal normal. Você sorrindo pra mim, cheirando meu pescoço. Gosto de ficar imaginando as formas que me beijaria, onde e quais ocasiões. Eu gosto de imaginar você segurando meu rosto e me encarando com vergonha, colando seu nariz no meu e me apertando. Gosto de te imaginar ao meu lado fazendo tanta coisa. Gosto de acima de tudo me imaginar te amando pra sempre. Você no altar me dizendo "sim" pra casar. Me namorando todos os dias como se fossem os primeiros e da sua voz calma dizendo qualquer bobeira aqui em casa. Eu gosto de te imaginar. Gosto de imaginar você me dando a notícia que vamos ter um filho, do seu olhar apaixonado e o sorriso sem jeito pra fazer isso, das suas mãos alisando a barriga e me perguntando: "amor, advinha?". Gosto de imaginar eu correr pra te abraçar e chorar de emoção ao receber a notícia, te beijar e alisar sua barriga, beijá-la e dizer o primeiro "oi" pro nosso amorzinho. Gosto de te imaginar fazendo nosso jantar, de você cheirando noutro dia minha blusa, depois de uma noite inteira de amor com você. Amo imaginar seu ciúme de todas minhas amigas e até das que não são, de como eu olho pro lado e do jeito que eu abraço as pessoas carinhosamente. Eu amo muito imaginar você aqui em cima de mim me dando todo seu carinho, me amando baixinho e dizendo que também ama me imaginar na tua vida.  

Feita Pra FalharOnde histórias criam vida. Descubra agora