Você sabe que eu posso ser melhor que ele...

44 5 0
                                    

  Você sabe que eu posso ser melhor que ele, sabe muito bem que sempre será o meu beijo que vai querer todos os dias, você se nega aceitar que eu posso sim ser melhor do que aquele cara! Olha para ele e olha para mim, meus olhos suplicam que você entenda que, eu posso ser melhor que ele, o meu amor é bem maior que o dele, ele nunca vai saber o jeito certo de te fazer sorrir. Ora, por favor, entenda! Não consegue ver que sou eu? Jura que não dá para enxergar nada? Eu tô tentando tanto te mostrar que sou eu, não ele! Olha para nós, você me tem, até mesmo quando prova que não sou eu quem você quer, mas você sabe que eu posso ser melhor que ele, eu sei que sabe, sei que se nega aceitar que as coisas são assim, sempre vão ser, sempre será eu, vai ser eu quem você irá desejar na cama te matando de amor, vai ser os meus lábios que vai desejar te passeando toda. Até quando vai negar que eu posso ser bem melhor que aquele cara? Ele nunca seria capaz de te fazer gemer por 2 horas seguidas na cama, nem ao menos fazer você sussurrar no pé do ouvido que o ama e quer mais, você sabe que o meu olhar depois de ter destruído você de amor é melhor que o dele, sabe que ele nunca vai ao final de tudo te tratar como uma donzela, te ajudar a pôr cada peça de roupa sua desejando já tirá-la novamente, porque ele nunca vai ser eu! Porque no fundo você sabe: eu posso ser melhor que ele.  

Feita Pra FalharOnde histórias criam vida. Descubra agora