Talvez...

67 9 0
                                    

Talvez você nunca me perdoe por não ter ido atrás de você e ter lutado pelo nosso amor, mas é porque eu sabia que, no fundo, você era bem melhor sem mim e sem toda minha confusão. Posso estar completamente errada em ter deixado nosso amor se acabar assim, mas também sabia que, no fundo, você já vivia muito bem sem nós. Até peguei você sorrindo um dia. Pois é, Josh. Nunca te disse isso. Eu te peguei sorrindo lá no parquinho onde costumávamos ir todas as tardes dos nossos finais de semana juntos. Confesso que não doeu ver você abrir esse sorriso lindo que tem, mas doeu a forma com qual te roubaram ele. É, Josh... Te vi com a Alena. Eu sempre soube que ela amava e queria tanto quanto eu seu sorriso, e a veja agora. As coisas mudaram até que ela tornou-se dona dele. Eu sorri por saber que já estava melhor que eu e que tinha nos superado. Sorri, sim, porque sempre quis sua felicidade, e se sua felicidade for ela, estarei feliz por você. Enquanto a mim? Você me teve, Josh. Você me teve tanto que, quando você escolheu ir embora, eu obedeci e te deixei ir, porque sabia que, no fundo, você não estava feliz. Eu estava te prendendo e te machucando, te prender nunca foi minha intenção, porque o amor é livre e eu sempre amei te ver voando. Confesso que achei linda a forma que ela te fez voar outra vez.  

Feita Pra FalharOnde histórias criam vida. Descubra agora