Costumava me dizer que era para sempre...

38 7 0
                                    

Bem, costumava me dizer que era para sempre, que as coisas nunca mudariam de lugar, acreditava em cada jura sua, eu realmente achava que era impossível você ir embora daqui, até que você se foi, pois é, acabou indo, foi então que eu tive que, amargamente, superar a saudade dentro do meu peito, que gritava a cada segundo: "volta!" Eu acabei aprendendo lidar sozinha com a solidão, foi complicado no início, mas hoje, hoje eu sei que ela ainda continua aqui assombrando, mas não me assusto tanto mais, muitas vezes até sento e converso com ela, bebemos uns copos de cerveja ou um bom vinho, botamos as dores em dia, ela dá risada de mim e eu dela, assim nós vamos caminhando cada dia. Jurei que nunca mais escreveria para você e sobre você, jurei de hoje em diante nunca mais jurar, eu acabei mudando tudo aquilo que você dizia que não ia mudar de lugar, eu mudei, e quer saber, foi tão fácil, apenas pensei em mim, coisa que você não fez quando resolveu me deixar, ainda tropeço nas nossas lembranças, nas nossas fotos, nossos vídeos e nas nossas mensagens, eu ainda me pego esbarrando no seu sorriso todos os dias, principalmente aqueles dias em que a gente precisava tanto de nós. A vida foi dura comigo e com você, muitas vezes nós achamos que encontramos a pessoa certa para dividirmos nossos últimos dias, alguém com quem possamos sentir calma e paz de estar em paz, mas a vida vai lá e te mostra que não era nada daquilo que planejamos. O amor tem essas coisas de deixar a gente meio que sem chão, de às vezes nos dar chão, às vezes ele dura, outras ele só se apresenta e vai embora, o amor talvez seja isso, talvez as pessoas ainda tenham que conhecer muito sobre ele, ou talvez ele tenha que conhecer muito sobre as pessoas.

Feita Pra FalharOnde histórias criam vida. Descubra agora