Sabe, eu queria que você tivesse ficado...

70 8 0
                                    

Sabe, eu queria que você tivesse ficado, tivesse visto o milagre acontecer, minha mudança pra valer como tinha te prometido tanto. Queria que você tivesse escolhido meus erros, meus defeitos, minhas imperfeições, queria que tivesse gostado do meu sorriso e amado meu olhar. Queria mesmo que tivesse sentido desejo no meu corpo, no meu beijo, no meu cheiro. Queria que você tivesse ficado para ter visto o sol nascer comigo todas as manhãs, ou apenas me abraçar ao admirar cada estrela todas as noites frias. Queria que tivesse ficado com uma blusa minha, só pra te ver dormir sorrindo. Que as minhas mãos tivessem sido fortes o suficiente para nunca ter deixado você se soltar de mim. Queria, sim, que você tivesse ficado para eu ter tido tempo de te fazer escutar todos os meus versos e poemas que fiz, sentar você em meu colo, numa mesinha, num fim de tarde qualquer, tomar uma xícara de café e te ler tudo, depois ouvir sua risada baixinha em meu ouvido olhando tudo, novamente continuar a ler, só para ver você não se segurar e me roubar um beijo, aquele beijo que só você sabia me dar. Queria que tivesse ficado para eu ter tido tempo suficiente de ter lhe olhado nos olhos e feito você desistir de querer ir embora. Queria tanto que tivesse ficado para evitar essa lágrima agora que acaricia esse rosto, onde um dia a tua mão foi dona de tudo ao me dizer que você também queria ter ficado.  

Feita Pra FalharOnde histórias criam vida. Descubra agora