Oi, amor...

160 22 0
                                    

Oi, amor. 

Fiquei sabendo que você encontrou outra pessoa, que está feliz agora e em paz. Estou feliz por você. O tempo passou e as coisas passaram, os sentimentos mudam, pessoas mudam, você mudou. Eu sei que já não procura mais saber de notícias minhas, nem ao menos sente vontade de visitar meus perfis. Sei que já esqueceu meu número de cor e meu cheiro já não o lembra mais. Faz tanto tempo que sentiu, não é? Eu também sei que já não ler meus versos e poemas, que já deixou de sorrir com eles há muito tempo. Sei que hoje tem a paz de deitar em seu travesseiro e não lembrar mais de nós. Ainda deve ser tão linda a forma qual você dorme, lembro-me bem. É inevitável não conseguir imaginar que você já tenha rasgado todas as nossas fotos e nossas cartas as jogado fora. Eu não faria isso. Bem, eu não fiz. Ainda não encontrei coragem para fazer, e quer saber, espero que nunca ache, pois eu preciso ainda lembrar da gente e sorrir, e tudo aquilo me faz. Suponho também que já tenha se desfeito da nossa aliança, tenha jogado fora junto dos nossos sonhos e planos. Eu não sei, mas acredito que não a tenha mais. Bem, ainda tenho a minha, vira e mexe a coloco em meu dedo por uns 30 segundos e lembro como era bom te ter. Lembro-me dos nossos sonhos e da vontade de te colocar uma no altar, então a tiro novamente. Já fazem 2 dois anos que a guardo nesta pequena bolsa junto com todo meu amor. Espero que estejas de bem com seu coração, que esteja feliz junto do seu novo amor. Espero que seu amor nunca te deixe, nem faça você se sentir inútil. Que dê todas as suas horas que eu não pude dar, que te dê todo o carinho que eu não consegui. Espero que seu novo amor consiga te roubar mais de 100 sorrisos por dia e saiba que você ama flores. Que sempre uma vez no mês você comemora uma data especial. Espero que seu novo amor saiba que você ama azul e cafuné. Espero mesmo que seu novo amor saiba que você ama ouvir todas as noites um "eu te amo" antes de dormir e provar isso todos os dias. Sabe mesmo o que eu espero? Que você dê certo, que dê tão certo a ponto de não conseguir lembrar que nós demos errado. Enquanto a mim, você já sabe, darei errado sempre. Iniciei errando com esse texto e terminarei errando com essas lágrimas, que não tive tempo de secá-las enquanto te escrevia. 

 Beijo, amor.  

Feita Pra FalharOnde histórias criam vida. Descubra agora