É tarde demais pra eu não pensar em você...

51 6 0
                                    

Eu sinto sua falta. Eu sei que não deveria, mas é tarde demais pra eu não pensar em você. Queria poder ignorar todas minhas vontades, mas não posso evitar, nós nunca daríamos certo. Mesmo seu beijo se encaixando perfeitamente em minha boca, mesmo as tuas mãos sabendo o jeito certo de me enlouquecer, mesmo seu cheiro sendo minha única certeza dos últimos dias. Nós não fomos feitos um para o outro. Acho que perdi você para os seus amores passados, para os seus sonhos mal acabados, para as frases montadas de outra pessoa. Acho que não fui o suficiente para te prender junto ao meu calcanhar, na verdade, acho que cheguei tarde demais para tentar mudar qualquer coisa que já tivesse sido firmada aí dentro, tudo bem. Posso tentar seguir sem você. Os dias irão passar lentamente e teu jeito de me cuidar vai se repetir mil vezes em câmera lenta na minha memória. Eu vou superar, não se preocupe. É notável que vai doer, acho que vai ser preciso. Eu abrirei mão de você para que possa seguir suas decisões em paz e sem ter que ficar pensando se seria certo ou não tudo isso. Pretendo ficar aqui onde sempre estive. Pretendo cuidar de todos planos que tentei construir com você. Eu vou ficar bem. Eu sei, as coisas não são assim, mas deixa eu fingir que você só foi mais alguém que chegou e partiu. 

Feita Pra FalharOnde histórias criam vida. Descubra agora