Eu não quero atrapalhar seu tempo, eu só queria saber se está tudo bem, como vão as coisas aí em casa, se você ainda tem insônia e crises de saudades, eu quero te dizer que por aqui anda tudo na mesma, eu consegui organizar todos os meus livros que você odiava vê-los largados no sofá, sob a nossa cama, na cozinha e em toda parte da casa, eu aprendi assistir todas aquelas coisas que você amava insistir para que eu também assistisse contigo, só que ainda parece continuar tudo tão chato por aqui, e bem, às quartas e domingos eu ainda continuo assistindo meu futebol, muitas vezes olho para o meu lado direito e procuro você lá, com sua cara emburrada por odiar me ver perdendo tempo assistindo aquilo, ainda dói ver aquele espaço do sofá sem você, mas eu sei que, de onde você estiver e com quem você estiver, estará bem e muito feliz, daí então eu busco mais uma cerveja e lá se vai mais um jogo e mais um dia sem você... Queria poder odiar o jeito que me amava em nossa cama, de como nós começávamos muitas vezes antes de chegar nela, das vezes que nem tempo de chegar dava, eu te amava ali mesmo, no chão, na mesa, no sofá, na cozinha, no banheiro, eu te amava como se fosse à primeira vez todos os dias, mil vezes se preciso fosse. Não fique preocupada comigo, amor, eu sei que de alguma maneira você está, é normal todas as nossas lágrimas, é normal a saudade me visitar todos os dias e me contar sobre ti, inclusive, ela não cansa de dizer que você continua mais linda a cada dia, eu lamento por não ter conseguido ser a pessoa que sempre quis que eu fosse, eu tentei da melhor forma que pude, eu te juro. Talvez a gente se esbarre por aí algum dia qualquer, talvez a vida me dê você de novo algum ano desses, talvez a solidão nunca se vá de nós e a gente tenha que dividí-la com mais uma outra pessoa que encontraremos no caminho de volta para casa, talvez eu me case com você como eu sempre disse ou talvez alguém faça isso por mim, talvez você volte para sempre ou para nunca mais voltar você realmente se vá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Feita Pra Falhar
PoetryO livro "Feita Pra Falhar" vem abordando todas as histórias de amores mal acabados, saudades, desilusões, poesias, versos, poemas, contos, frases e acima de tudo: amor! Aqui você vai sorrir, se emocionar, se apaixonar, se espelhar em fatos e claro...