(Quero agradeçer á @E_Scarlett pela a sugestão, e por gastar dez minutos do seu tempo a explicar-me a sua ideia. Eu sou um pouco lerda, obrigada na mesma!)
E aqueles livros em que os escritores descrevem os seus personagens, de uma forma super diferente do que eles realmente são. Por exemplo: Imaginem que estão no Wattpad, a ler um novo livro. A história baseia-se numa adolescente, que é vítima de Bullying, na sua nova escola. Os seus colegas gozam com ela, chamando-a de gorda, cabra e feia. - Mas, quando vamos ver no multimédia, a foto da pessoa que retrata a puta da personagem, é a Barbara Palvin.
Tipo, amigos,que merda é essa? Que merda é essa, sério? Vocês estão a falar a sério? Porque, meu Deus, a merda da personagem é mil vezes mais bonita que todas as nerd's da puta da minha escola! Outra cena chocante é, quando o escritor descreve os pensamentos da personagem, assim: «As minhas amigas já estavam na água, aproveitando o calor deste dia de Verão. Eu não tive coragem para ir com elas, visto que eu sentia-me gorda.» Sentes-te gorda, amiga? PORQUE CARALHO! Tu tens um corpo invejavél, e sentes-te gorda? Andas-te nas drogas?
Sejam realistas, escritores! Se querem criar personagens feias e com um nivel baixo de auto-estima, fodasse, façam-no á vontade. Mas, não retratem os vossos personagens "feios e depressivos" por modelos da Victoria's Secret e Calvin Klein. Porque isso é cyber-bullying.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Wattpad Injusto. (EM REVISÃO)
HumorPLÁGIO É CRIME MAS IMITAREM ESTA OBRA DE DEUS É PECADO