Uma das coisas que eu mais amo fazer na puta da minha vida, é comer! Amo comer, até mesmo quando eu estou a escrever, ou estou triste. Comer é uma cena, sem palavras... mas, há gente que leva a alimentação para um outro nível... o nível das maçãs. Passo a explicar, quando vocês leem histórias aqui no Wattpad e apercebem-se que a merda dos personagens só comem maçãs! E ainda por cima, maçãs verdes. Tipo, isso é racismo com as maçãs encarnadas. Elas não merecem ficar de parte. Tipo não, parem de escrever sobre as maçãs e concentrem-se na puta da história! Será que o Wattpad patrocina as maçãs verdes, e então as pessoas têm de escrever sobre elas?
Por exemplo, as maçãs verdes que marcaram a história no Wattpad:
«Eu estava no Starbucks, a comer a minha maçã verde quando o rapaz que eu gosto desde ontem, entrou no café e acidentalmente, eu deixei a minha maçã verde cair no chão...»
«Havia todo o tipo de fruta, naquele cesto: bananas, morangos, pêssegos, laranjas... mas no fim, eu acabei por pegar numa maçã verde...»
«Após acabar de jantar, a minha mãe perguntou-me:
-Vais querer uma fatia de chocolate, para a sobremesa?
-Não, obrigada. Prefiro uma maçã verde. -Eu respondi-lhe.»
A moda das maçãs verdes, parece que vai continuar pelos os livros do Wattpad, enfim. Outra coisa que me irrita nas histórias é o facto, da personagem nunca estar com fome, por exemplo: «A minha mãe tinha feito panquecas para o pequeno-almoço, mas como eu não tinha fome, peguei apenas numa maçã verde e comia-a pelo o caminho..» E ai vêm a puta da maçã verde novamente! E como, sério como, é que as personagens nunca têm fome? São alérgicos á comida?
ANDAM NAS DROGAS? COMIDA É VIDA, COMIDA É AQUELA B-A-S-E. Estão a ver onde eu estou a chegar, né? Por favor, nós, os leitores, não queremos que os personagens fiquem anoréticos e então, façam-nos o favor de alimentarem os vossos personagens. Obrigado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Wattpad Injusto. (EM REVISÃO)
فكاهةPLÁGIO É CRIME MAS IMITAREM ESTA OBRA DE DEUS É PECADO