Cinco amigas vão para Londres, esfomeadas, elas vão ao Nando's, onde encontram os One Direction, sentados numa mesa ao pé da janela. Cada rapariga olhou para o seu membro preferido da banda e BAM, amor á primeira vista...
Caralho, onde é que essas pessoas já vão, não é? Basicamente, têm um número imenso de histórias desse gênero, onde os personagens apaixonam-se casam-se, fazem sexo selvagem e têm cinco filhos, isso tudo, logo no primeiro capítulo.
Que dafuq é isso, sócios? Se as minhas aulas de matemática, história e francês passassem rápido como vocês escrevem as vossas histórias á pressa, isso seria mesmo muito fixe! Mas isto é a realidade, e não Londres. Não, vocês não irão ao Nando's, e não, vocês não vão encontrar famosos por lá.
Juro, as pessoas que escrevem assim dão a entender que vão apanhar o comboio, ou estão com diarreia e precisam urgentemente de cagar! Por isso, não escrevam essas merdas!
Com calma e tranquilidade, pegam nos vossos computadores, ponham música alta, tenham muita comida ao pé de vocês. E quando sentirem-se relaxados, escrevam. Sem pressas.
A não ser que estejam a escrever capítulos hot's, na mesma divisão de casa com os vossos pais... ai, escrevam pela a vossa vida. Mas também, só os escritores yolo's iriam conseguir escrever ao lado dos seus pais! Pena que eu não seja esse tipo de yolo. Bye!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Wattpad Injusto. (EM REVISÃO)
HumorPLÁGIO É CRIME MAS IMITAREM ESTA OBRA DE DEUS É PECADO