Bem, eu queria por começar a agradeçer a todos que acompanharam este livro até ao fim. Foram os leitores muito yolo's, e deram-me muito apoio. Agradeço a todos o fundo do meu coração, e caralho... estava apenas a brincar! Relaxem, este livro ainda não vai acabar assim tão cedo.
O que eu queria mesmo falar era sobre aqueles fins dos livros, super rápidos. Tipo, enquanto a merda da história têm mais de cinquenta capítulos (cada um são dez páginas!) o epílogo, têm apenas três ou quatro paragráfos... calmem lá, e podem começar por tirar o cavalinho da chuva! Moços, se esforçaram-se bastante no lance da história, também podem esforçar-se no último capítulo da mesma! Nós, os leitores gostamos de saber como é o fim de cada história que lemos, e queremos lê-lo de uma maneira em que; sabemos que a história acaba por ali, mas na nossa mente nós vamos continuar a imaginar o resto desta. O que eu quero dizer é, façam um último capítulo como se fosse o primeiro capítulo da vossa história: escrevem-no como escreveram o vosso livro pela a primeia vez, com paixão. Algo que nos vai deixar curiosos, e anciosos por mais! Mesmo que possa haver uma sequela para os vossos livros, o último capítulo têm de ser um capítulo memorável. Estão a ver onde eu quero chegar né?
(Se tiverem sugestões para novos tópicos, não hesitem em mandar-me uma mensagem! Estou a ficar sem ideias!)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Wattpad Injusto. (EM REVISÃO)
HumorPLÁGIO É CRIME MAS IMITAREM ESTA OBRA DE DEUS É PECADO