Uma coisa: Se eu tentar trepar uma árvore, eu provavelmente parto logo a porra de um pé ou uma costela… Mas agora, expliquem-me, como e que caralho é que alguns personagens conseguem saltar de uma janela para a outra, sem morrerem? Tipo? Como?
É porque, eu já li algumas histórias aqui no Wattpad, inglesas e portuguesas, e fico mais lerda do que eu já sou, quando eu leio a merda que a puta de um personagem salta para a merda da janela do vizinho! Será que eles são macacos na vida real, mas estão mascarados de humanos? Continuando… é preciso ter muita coragem e ser muito yolo para fazer isso. Pena que eu seja maricas, e pouco yolo. Enfim…
Outra coisa, quando eu leio esses excertos, eu fico do tipo: “Será que caíram na realidade, e estão na porra de um hospital? Será que apanharam porrada dos pais, quando descobriam que ele/a andava a saltar para a janela do/a vizinho/a do lado?”.
E outra coisa, quem é a pessoa que vai despir-se na frente da puta da janela? Quem? Oh, esperem. Eu sei a resposta: As personagens principais, porque yolo!
Se eu um dia, trepasse uma árvore ou saltasse para a janela da minha vizinha: eu estaria na maca de um hospital a ler as piores fanfic’s do Wattpad, só por diversão mesmo!
(P.s- Re-editei alguns tópicos da "O Wattpad Injusto", só para saberem!)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Wattpad Injusto. (EM REVISÃO)
HumorPLÁGIO É CRIME MAS IMITAREM ESTA OBRA DE DEUS É PECADO