Odeio aquele tipo de leitores que deixem de ler as histórias de outros usuários aqui no site, só porque esses não leem as suas histórias. Primeiramente, deixem-me dizer:
Que caralho pensam que vocês são? Andam nas drogas?
Tipo, isso é um gesto muito rude, e eu dava um par de estalos virtuais, a quem me fizesse isso, e atirasse-me isso á cara. Já pensaram o quão estúpido isso é? Tipo, primeiramente, as pessoas aqui não são obrigadas a ler nenhum livro publicado no Wattpad. Segundo, as pessoas só leem apenas o que gostam de ler, e o que bem lhes apetecer. Terceiro, ainda continuo a achar que as pessoas que fazem isso, andam nas drogas.
Por exemplo, uma “amiga” minha, aqui do site, já teve uma experiência assim. Ela não tinha tempo para ler o livro de outra usuária, e essa rapariga não aceita o facto que a minha fucking amiga não tivesse tempo de ler a sua história! E além disso, a minha amiga disse-lhe que tinha que a sua gramática, tinha vários erros, e a outra rapariga não lhe deu ouvidos, continuando com a puta dos erros!... Enfim, o que eu quero dizer é que, só por causa da minha amiga dar a sua opinião á outra rapariga, aquela sócia deixou de ler o livro da minha amiga. (O qual, ela disse que adorava, e não parava de elogiá-lo!)
O que eu quero dizer é, mais vale uma pessoa ser honesta e dizer: “Não, eu não vou ler o teu livro. Desculpa!” Porque não têm tempo, ou porque simplesmente não apetece-lhe ler a puta de um livro… do que estar a prometer algo, que sabe que não vai cumprir! Porque sim, eu já vi várias pessoas a dizer que iriam ler a merda do meu livro um dia, e nunca o leram porque tinham mais de 1000 livros para ler, e eu fiquei fodida, caralho! Sejam honestos, é só isso que peço!
Agora de boa vontade, eu pedir-vos para darem uma olhadela nas histórias da @iloveapples_ ! Ela escreve muitíssimo bem, e as histórias dela são magnificas! Apenas leiam se quiserem, e se gostarem! Porque eu não estou a obrigar ninguém, caralho! Paz!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Wattpad Injusto. (EM REVISÃO)
HumorPLÁGIO É CRIME MAS IMITAREM ESTA OBRA DE DEUS É PECADO