Uma palavra: suspense.
Dois significados: meter a puta de uma pessoa ansiosa e só poucos escritores sabem fazer isso.
Continuando, hoje, eu vou falar sobre uma coisa uma coisa que me irrita, que é o suspense. Irrita-me o facto quando um escritor avisa no seu mural de notícias, que, no próximo capítulo do seu livro vai haver um excerto com muito suspense mas afinal, é só a porra da puta da personagem principal que vai alimentar o seu novo cão.
Tipo, dafuq é isso, amigos? Sério, chama a isso de suspense? Eu chamo a isso de diarreia.
Continuando, se querem criar suspense nas vossas histórias, façam de uma maneira correta: tipo, escrevam algo que até vocês iriam ficar ansiosos para publicar, mas não criam suspense do tipo:
«A O Teu Nome olhava para o teste de gravidez, e ela estava…grávida.»
Juro, não façam isso. Os leitores não são tão retardados, como alguns escritores pensam. Logo, eu também não sou retardada para perceber que a porra da O Teu Nome está grávida, agora de quem eu não sei. Por isso, já sabem, criem um excerto de suspense fabuloso! E, sem azeite por favor!
PS- Gente, hoje é a porra do meu aniversário! Tipo, eu estou contente, mas não senti nada de especial. Eu só sei é que vou comer muito, mesmo muito! Enfim, boas férias e tal!
PS- Para a leitora, que me desafiou a fazer um tópico sem dizer yolo e maçãs verdes... eu ganhei!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Wattpad Injusto. (EM REVISÃO)
HumorPLÁGIO É CRIME MAS IMITAREM ESTA OBRA DE DEUS É PECADO