Wow, duplo e triplo wow. Isto não foi o orgasmo que eu esperava, nope, não, nadinha.O Teu Nome: HENRY SEU VIRGEM DO CARALHO, TU ARRUINASTE O MEU ORGASMO, ISTO É IMPORTANTE E TU ARRUINASTE TUDO, EU VOU CHORAR, EU PRECISO D-
e peidar. E peidei, Hi Hi Hi.
Henrique: É Harry.
O Teu Nome: Como quiseres Harréh. Desculpa-me mas eu preciso de cagar, eu já volto, Haroldo, Harvore, Harvey, ou lá como te chamas.
Correndo para a casa de banho, eu teletransportei-me para o Starbucks, não esquecendo de vestir o meu vestido com um padrão mesmo swaggeiro de maçãs em pleno verão (sim, nós os londrinos não temos frio, vivermos na Austrália).
Abrindo a porta do Starbucks eu vi o Padre Liam com a sua mulher, Sophia Blush.
O Teu Nome: Padeiro, olá!!!!!! OLA! Deves ser a Sonia Bush. Eu sou a O Teu Nome.
Mulher do padre Liam: é Sophia Blush.
Padre Liam: Que agradável surpresa, O Teu Nome. Vejo que tens andando a corrigir os erros que cometeste durante a tua vida, estou certo?
O Teu Nome: É como pode ver, DEUS, eu estou grata por ter conhecido os The Vamps, com eles, eu retornei a ser uma virgem, já não sou mais aquela puta fã n#1 da uma direção.
O padre Liam olhou para mim, comendo as minhas maçãs verdes que eu tanto amava.
As minhas queridas maçãs. O fruto proibido. O fruto de Eva, a sua doce textura fina. O seu verde limão nada comparado à terra. Maçãs, as minhas maçãs foram comidas pelo o homem que eu tanto odiava. Aquele virgem puro comeu as minhas maçãs.
Tirando o revólver da minha bota, eu disparei contra a Sonia Bush, de seguida disparando contra o cozinheiro Louis.
Após disparar, corri para fora do Starbucks, ouvindo o padeiro Liam a gritar com a Maria Lee, a chinesa que me engravidou no segundo ano.
Que desgraça.
Estava agora no carro com os meus pais, chovia imenso e de repente, o carro serão na estrada indo contra um camião. Merda, outra vez contra um camião.
Acordei numa cama de hospital, ouvindo a porta a abrir. Uma doutora veio até à minha cama, ela chamava-se Demi Lovato.
Demi: Lamento informaria-lhe mas os seus pais morreram, parece que foi a única que sobreviveu ao acidente. Milagrosamente que as suas maçãs verdes não se estragaram, senhora.
Eu chorei tanto, não aguentando a felicidade das minhas maçãs estarem salvas. Depois, a doutora tirou uma gilette da BIC do seu bolso, entregando-ma em seguida.
Demi: Tome, isto é para você fazer a depilação, devia ver as sua pernas, ficar dois anos em coma deixa-nos parecidas a macacos. Tenham um bom dia.
Eu ri, pensava que a mulher era uma psicopata e que ia me ordenada a cortar os braços, mas enfim, estava todo bem.
Mas aquela Demetria Jeová era mesmo psicopata.
TO BE CONTINUED...
Puro humor, não sejam coninhas se não gostarem. (Eu postei o primeiro capítulo de Florence Over Boys) Yee!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Wattpad Injusto. (EM REVISÃO)
HumorPLÁGIO É CRIME MAS IMITAREM ESTA OBRA DE DEUS É PECADO