chasing Cars

62 6 4
                                    

Músicas para ouvir junto
-Chasing Cars (cover Sleeping at last)
-fix you (Coldplay)
-I Will, I swear- Sleep
____________________

Quero que você deite no meu colo e diga todos os seus problemas, tudo que te machuca naquele momento ou tudo que deseja dizer a alguém.

Quero que você aceite suas lágrimas de todas as formas que elas vierem, permita-se sentir tudo, só não deixe que te sufoque.

Quero que você sinta cada palavra de uma música que defina seu estado atual ou sua citação favorita de um livro bom e seja aquelas palavras​, viva-as e torne elas parte de você, se lhe fizer bem.

Quero que você compartilhe o fardo comigo para não ter que carregá-lo sozinho nessa estrada que é tão fria e escura quando esses problemas nos desmontam por dentro.

Quero que confie em mim e me faça confiar em você. Eu prometi sempre estar aqui por você e não sou de descumprir promessas, você é?

Quero que você saiba que quando você precisar, pode me chamar e eu estarei lá para você, podemos arrumar um mundo só nosso em que podemos um contar com o outro, se você preferir. Podemos montar nossos quebra-cabeças e ajudarmos, peça por peça, um ao outro a achar a que se encaixa, a que forma uma bela paisagem de nossa alma abatida, dos nossos erros cometidos e dos arrependimentos que temos.

Quero que você me veja como sou de verdade, não o que pareço ser para os outros e gostaria de ver o seu "eu" por trás de tudo isso também, gostaria de saber o que passa na sua cabeça quando sente amor, tristeza, angústia, ira ou qualquer outra coisa que possa machucar o seu ser e te fazer uma pessoa cansada quando poderia aproveitar um momento alegre.

Quero que ao invés de você se isolar e se esconder de todos quando está mal, tenha pelo menos eu ali, sei que pode não ser o suficiente, mas disponibilizo meu "eu" para quando você precisar pois eu adoraria fazer tudo isso por você.

Quero doar amor da forma mais pura que eu conseguir, mas realmente o amor está virando algo desconhecido e estranho para as pessoas. O mundo precisa de amor, mas quando alguém decide fazê-lo, as pessoas não aceitam, acham drama, carência ou uma coisa "melosa".

Infelizmente eu não posso entrar em sua mente, não posso ver o que você vê, sentir o que você sente ou encarar o mundo feito você.
Não consigo fazer isso por mais que isso seja uma forma boa de lidar com as coisas, mas nem sempre a coisa fácil é a coisa certa de se fazer.

Não posso ser você para te livrar de seus problemas, mas posso te ajudar a lidar com eles.

Quero decorar todos os seus tipos de sorrisos, mapear a dedo suas sardas, me lembrar de todos os seus detalhes quando está feliz, desde a ponta de seu nariz, até um gesto com os braços, quero contornar sem jeito suas linhas, pintar seu lado cinza e triste como se fosse um quadro. Quero desembaralhar as palavras que estão amontoadas em suas entrelinhas e que o medo não permite dizer.

Quero ser para você o que ninguém foi pra mim e quando eu mais precisei, eu tive que me levantar sozinha apoiando-me em pequenas peças e sentindo como se estivesse caminhando com pernas bambas sobre cacos de vidro, pois você ainda não existia em minha vida sem graça e cinza, apenas era eu e meu eu.

Nunca foi de extrema facilidade sair dos problemas que a vida trouxe para mim, por isso quero te ajudar a passar por isso, se você me permitir posso ser alguém na sua vida que esteja sempre com você, sempre querendo o seu bem, que é o que eu realmente quero para você e assim, quando eu não quiser levantar da cama e encarar a vida todos os dias, você irá me puxar assim como eu te puxaria se você caísse em perdição e estivesse afogado em seus problemas.

Você não precisa passar por isso sozinha. Nesse longo caminho, aprendi a me amar-ou talvez apenas tentar-.

Mas agora que você me encontrou, eu quero te encontrar, então deite-se no meu colo, me diga tudo que te atormenta, vamos para nosso mundo particular, vamos encontrar as peças de nossos quebra-cabeças​ juntos, faremos o que for necessário para podermos nos encontrar, enxergar e desvendar o melhor de nós.

Podemos encontrar um equilíbrio entre o que fomos e o que somos para definir o que iremos ser, podemos passar o tempo perseguindo carros ao redor de nossas cabeças,

assim conseguiremos achar o meu eu perdido em algum lugar junto com o seu, entre essa galáxia de almas perdidas esperando para serem encontradas com um equilíbrio de sentir ou não sentir, ser ou não ser e encarar isso tudo com empatia e amor, seja como for.
________________

A melhor parte de escrever é que as coisas ficam guardadas, o que eu já fui -ou o que ainda sou- e eu posso ver o quanto evoluí como pessoa, me conhecendo cada vez mais e mostrando isso em palavras. Esse foi um texto que eu escrevi há uns tempos atrás e só decidi postá-lo hoje pois sinto que faz parte de mim e, de alguma forma, faz parte desse compilado de textos. ♥️
Espero que tenham gostado
All the love ♥️

Aquilo que vem de dentroOnde histórias criam vida. Descubra agora